segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Terceiro Livro De "Descendentes" Escrito Por Melissa De La Cruz Será Lançado


A autora Melissa de la Cruz anunciou o lançamento do livro "Rise of the Isle of the Lost" (A Ascensão da Ilha dos Perdidos), 3º livro de "Descendentes" escrito por ela. 

No terceiro livro, que se passa entre o livro "Return to the Isle of the Lost" e o filme "Descendentes 2", Uma, filha de Ursula e inimiga de Mal, tomou conta da Ilha dos perdidos. O livro contará como tudo começou, e como as duas passaram a se odiar, levando aos eventos que ocorrerão no filme "Descendentes 2". Além disso, um vilão do passado de Mal, Evie, Carlos e Jay retorna para abalar a segurança em Auradon.

Quanto aos lançamentos dos livros no Brasil, não há previsão para a chegada do segundo livro nas livrarias por aqui, muito menos do terceiro. O primeiro livro, "A Ilha dos Perdidos", foi lançado pela editora Abril Jovem em 2016. Você pode lê-lo clicando AQUI!

"Rise of the Isle of the Lost" será lançado em 23 de maio nos Estados Unidos. "Descendentes 2" estreia em breve no Disney Channel.

3 comentários:

  1. Caraca que legal não tenho nenhum livro mas quando eu soube que ia com descendentes 2 em 2016 fiquei muito feliz mas agora que vai vir o livro do descendentes 2 eu to encantado bjs para todos

    ResponderExcluir
  2. Bem q a editora q lançou os primeiro livro podia lançar esses dois né! Vamo falar nas redes sociais mandar mensagem e tal pra ver se eles lançam

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã de decedentes e estou ansiosa para o terceiro livro por favor crie rachitegs de decedentes 3

    ResponderExcluir