segunda-feira, 20 de março de 2017

DVD/Blu-ray "Moana: Um Mar de Aventuras" Em Pré-Venda No Brasil


Já está em pré-venda o DVD/Blu-ray de "Moana: Um Mar de Aventuras", o filme de animação musical que estreou nos cinemas brasileiros este ano e quebrou recordes de público.

 Em “Moana - Um Mar De Aventuras”, a Walt Disney Animation Studios apresenta uma épica aventura sobre uma destemida jovem que sai para velejar em uma ousada missão para salvar o povo dela. Durante a jornada, Moana (Auli‘i Cravalho) conhece o poderoso semideus Maui (Dwayne Johnson), e juntos eles vão cruzar o oceano numa viagem divertida e cheia de ação. Leve para casa um filme repleto de emoção e humor.

Extras do DVD:
- Curta: Trabalho Interno
- Videoclipe 'How Far I’ll Go' Com Alessia Cara

Extras do Blu-ray:
- Curta: Trabalho Interno 
- Mini-Filme Do Maui: Pescando Confusão
- Música Inédita: “warrior Face” 
- A Voz Das Ilhas - Descubra Como A Herança Cultural Das Ilhas Influenciou História De Moana E Como O Povo E Sua Cultura Inspirou Os Cineastas. 
- Coisas Que Você Não Sabia - Conheça Mais Sobre Atores, Diretores E Talentos Musicais Do Filme Em Algumas Perguntas Rápidas. 
- Moda Das Ilhas - Descubra Como O Figurino Do Filme Foi Inspirado Pelos Materiais E Técnicas Nativas Das Ilhas Da Oceania. 
- Criando A Música De Moana – Saiba Como Opetaia Foa‘i, Mark Mancina E Lin-Manuel Miranda Se Envolveram Com O Filme E Como Isto Mudou Suas Vidas. 
- Videoclipe 'How Far I’ll Go' Com Alessia Cara 
- Cenas Inéditas
- Pescando Surpresas Escondidas 
- Comentários Em Áudio Dos Diretores John Musker E Ron Clements

O filme está em pré-venda em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D (clique nos links para encomendar o seu). O lançamento está previsto para 19 de abril nas lojas.

Adquira também a trilha sonora com os hits "Saber Quem Sou", "De Nada" e "How Far I'll Go" - clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário