segunda-feira, 27 de março de 2017

"Zodíaco: O Legado" - Série De Livros De Stan Lee Chega Ao Brasil



Está chegando ao Brasil a série de livros "Zodíaco: O Legado", criada pelo mestre dos quadrinhos Stan Lee em parceria com Stuart Moore e ilustrado por Andie Tong. Este é o primeiro livro em prosa escrito por Stan Lee, e foi lançado pela Disney em 2015. A Editora Novo Século está trazendo para o Brasil ainda este mês.

No primeiro livro da série, "Convergência", o jovem Steven Lee tem sua vida mudada para sempre enquanto visita um museu na China. Quando ele ouve um dos guias turísticos gritarem por ajuda, Lee tenta encontrá-lo e se depara com um quarto secreto onde Maxwell, um empreiteiro de guerra faminto por poder, acidentalmente liberta um poder antigo no mundo. Agora, equipado com a coragem agressiva do Tigre, Steven se junta a Jasmine, uma guia turístico falsa que tem lutado contra Maxwell por anos, para viajar o mundo e encontrar outros hospedeiros. Junto com uma cantora francesa, um geek da Irlanda, um viciado em tecnologia e uma garota extremamente tímida, Steven deve aprender a controlar seus poderes. 

"Convergência" tem tudo o que os leitores esperam de Stan Lee: ação, um enredo de tirar o fôlego, um vilão que se deixa levar por ideais errados mais do que o próprio mal e um grupo de jovens pessoas comuns tentando fazer seus novos poderes ganharem sentido.

A série atualmente contém três livros.

Com lançamento previsto para o dia 30 deste mês, você já pode encomendar o seu clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário