quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Carros 3" - Ouça "Ride", Música Do Novo Filme


A Disney/Pixar liberou a música-tema de "Carros 3", terceira aventura do lendário Relâmpago McQueen. A música "Ride" é performada por ZZ Ward, cantora que tem contrato com a Hollywood Records (gravadora da Disney), em parceria com o guitarrista Gary Clark Jr.

Ouça:


Compre a música no iTunes clicando AQUI!

Em "Carros 3", deixado para trás por uma nova geração de corredores velozes, o lendário Relâmpago McQueen de repente é obrigado a abandonar o esporte que ama. Para voltar ao jogo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida que tem seu próprio plano de vencer, inspiração do famoso Fabulous Hudson Hornet e de algumas reviravoltas da vida. Provar que #95 ainda não é o suficiente irá testar o coração de um campeão na Copa Pistão.

"Carros 3" tem estreia prevista para 15 de junho nos cinemas. Não perca!

Um comentário:

  1. Bom artigo! Em 2017 houve filmes de animação excelentes, recentemente vi O Que Será de Nozes 2 eu recomendo, é ótimo! Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes animados recentes, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir