sábado, 29 de abril de 2017

"Descendentes 2" - Assista Ao Teaser Do Videoclipe "Ways to Be Wicked"


Amanhã (30) acontece nos Estados Unidos a Radio Disney Music Awards 2017, e como já anunciamos aqui, o elenco de "Descendentes 2" irá liberar uma surpresa do filme.

Para nos deixar ainda mais ansiosos, a Disney liberou o teaser do videoclipe "Ways to Be Wicked", que conta com cenas inéditas do filme e cenas gravadas para o clipe. Confira:


Em "Descendentes 2", Mal terá que retornar à Ilha dos Perdidos para conter a ameaça de Uma, filha de Úrsula. Para protegê-la, o Rei Ben vai atrás de sua amada na Ilha, porém disfarçado de filho de vilão para que ninguém o reconheça. Os descendentes dos vilões terão que tomar uma decisão: voltam em definitivo para a Ilha dos Perdidos ou aceitam definitivamente serem bons e ficam em Auradon.

O filme estreia dia 21 de julho nos Estados Unidos, e pela primeira vez na história será o filme feito para TV a ser lançado simultaneamente em 5 emissoras ao mesmo tempo, sendo elas Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform Lifetime (todos os cinco canais pertencem à Disney). É esperado que o filme quebre o recorde de Filme Para TV Mais Assistido de Todos Os Tempos, atualmente título que pertence ao filme "High School Musical 2". O primeiro filme, "Descendentes", é o 5º da lista de Mais Assistidos. 

A data de estreia no Brasil ainda não foi anunciada.

Será que amanhã teremos o primeiro trailer oficial? O videoclipe de "Ways to Be Wicked"? Ou os dois? Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário