domingo, 30 de abril de 2017

"Descendentes 2" - Primeiro Trailer É Divulgado


FINALMENTE!

O tão esperado trailer de "Descendentes 2" acaba de ser lançado, e nós estamos CHOCADOS! Logo nos primeiros segundos do trailer já temos uma GRANDE novidade, e até o final do trailer você vai ficar de boca aberta e ainda mais ansioso para conferir o novo filme!

Dá só uma olhada:


Em "Descendentes 2", Mal terá que voltar à Ilha dos Perdidos para conter a ameaça da Uma, filha de Ursula, que tomou a ilha com a ausência de Mal e sua mãe Malévola. Para resgatá-la, Ben vai atrás de sua amada na ilha disfarçado, mas é capturado por Uma. Para conseguir ter seu namorado de volta, Mal terá que entregar à Uma a varinha mágica da Fada Madrinha. Será que ela vai entregar todo o poder do mundo nas mãos de Uma?

A Disney quer quebrar recordes com "Descendentes 2", e este será o primeiro filme feito para TV a estrear em 5 canais diferentes nos Estados Unidos AO MESMO TEMPO! O filme estreará nos EUA em 21 de julho nos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform e Lifetime (todos os canais pertencem à Disney). O recorde de Filme Feito Para TV Mais Assistido de Todos Os Tempos é de "High School Musical 2". O primeiro filme, "Descendentes", está em 5º lugar. Será que "Descendentes 2" irá tomar o primeiro lugar?

Reveja o primeiro filme clicando AQUI!

A data de estreia de "Descendentes 2" no Brasil ainda não foi divulgada. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário