sexta-feira, 28 de abril de 2017

Disney Anuncia Novo Livro Sobre Malévola


A escritora Serena Valentino, conhecida pelos seus livros da trilogia "Vilões", acaba de anunciar seu mais novo livro da série. O 4º livro de "Vilões" será baseado em ninguém mais ninguém menos do que... Malévola, vilã do clássico "A Bela Adormecida".

Com o título de "Mistress of All Evil: A Tale of the Dark Fairy" (A Dama de Todo Mal: Um Conto da Fada das Trevas), o livro seguirá a premissa dos livros anteriores da série, contando quais motivos levaram Malévola amaldiçoar Aurora. 

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a editora Disney Press divulgou um trecho do livro, que nós do Disney Club traduzimos para vocês. Deem uma olhada:


          "Da lareira de Aurora, um pequeno fio de fumaça enrolou-se de forma ameaçadora. Os olhos amarelos de Malévola contrastaram brilhantemente com a escuridão da lareira enquanto ela se transportava para o castelo do Rei Stefan.

          Encante a Rosa com luz ardente,
          Sem medo, sem tristeza, sem do medo escapar
          Deixe-a seguir sem desespero
          Para então ela poder para sempre adormecer, sem se incomodar

          Um orbe verde odioso apareceu no quarto da princesa, lançando um brilho verde sobrenatural na face pálida da garota conforme ela se levantava de sua penteadeira. A esfera luminescente dançou perante seus olhos, encantando-a para segui-la pela passagem encantada que Malévola conjurou na lareira. A princesa enfeitiçada seguiu o orbe pela escadaria fria e escura com um arco que assustadoramente parecia uma lápide.
          Malévola ouviu as incômodas fadas boas chamarem o nome de sua Rosa. Com um aceno de sua mão, ela fechou a passagem, deixando as fadas boas para trás.
          Aurora subia cada vez mais alto até que alcançou a torre mais alta no castelo. A Fada das Trevas transformou a maligna bola brilhante em uma roca de fiar. Finalmente sua maldição estaria completa.

          O tempo também gira conforme a roca,
          Incontrolável e divino.
          Tecendo meu feitiço do sono infinito
          Presa no sonho ela deve ficar.

          A princesa alcançou o fuso da roca, mas hesitou. Uma força dentro dela parecia lutar contra o feitiço malvado de Malévola.

          - Toque a agulha! Toque-a, eu disse! - Malévola comandou. Sua mágica sombria prevaleceu sobre a pobre princesa, que alcançou a ponta do fuso e o tocou suavemente. A agulha afiada espetou sua pele, enviando a sensação doentia para todo seu corpo. Ela sentiu toda a vida ser sugada dela conforme seu mundo escurecia. A princesa caiu no chão aos pés de Malévola, escondida debaixo das longas vestes da Fada das Trevas.
          Naquele momento, três boas fadas entraram no salão, seus rostos cheios de medo e preocupação.
          Malévola sorriu com desdém para o trio. 
          - Suas pobres idiotas! Pensando que poderiam me deter! A mim! A dama de todo o mal!
          Finalmente ela tinha a princesa Aurora. Depois de todos aqueles anos, sua maldição colocou a adorada princesa delas para dormir, assim como ela tinha decretado. Suas tentativas de mantê-la a salvo falharam. Com esplendor, Malévola varreu sua capa para um lado.
          - Bem, aqui está sua preciosa princesa! - Ela completou, gargalhando de maneira triunfante.
          As três fadas boas arfaram com a horrível cena. O corpo sem vida de sua bela Rosa deitado no chão frio de pedra. Sua tiara jogada ao seu lado, como um presságio de que ela nunca se tornaria rainha."

O livro será lançado nos Estados Unidos em outubro deste ano. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, mas o mesmo deve chegar por aqui pela editora Universo dos Livros, que publicou os três primeiros livros da série.

Confira nossas resenhas sobre os dois primeiros livros, "A Mais Bela de Todas" clicando AQUI e "A Fera Em Mim" clicando AQUI! Conheça o terceiro livro AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário