terça-feira, 4 de abril de 2017

"Raven's Home" - Conheça O Elenco Da Continuação De "As Visões da Raven"


Como todos devem saber, a Disney trouxe uma notícia maravilhosa para os fãs do Disney Channel no ano passado. O canal do Mickey está produzindo a continuação da série "As Visões da Raven", um dos maiores sucessos do canal.

A ideia de trazer de volta a série partiu do sucesso de "Garota Conhece O Mundo", que foi uma continuação da série dos anos 90 "O Mundo É Dos Jovens" e estreou no canal em 2014.

Em "Raven's Home" (A Casa da Raven), Raven-Symoné e Anneliese van der Pol irão reprisar seus papéis da série original como Raven Baxter e Chelsea Daniels. As duas serão mães divorciadas cuidando de suas famílias na mesma casa. 


Isaac Brown (da série "How to Get Away With Murder") e Navia Robinson (que participou da série "The Vampire Diaries") serão Booker e Nia, gêmeos de 11 anos e filhos de Raven que herdaram o dom da visão da mãe.


Jason Maybaum irá interpretar Levi, filho de 9 anos da Chelsea. A cantora Sky Katz, participante do reality show "America's Got Talent", será Tess, melhor amiga de Nia.


Ainda não foi confirmado se outros membros do elenco original irão fazer participações especiais na série, mas é bem provável, levando em conta que "Garota Conhece O Mundo" trouxe de volta diversos membros marcantes do elenco de "O Mundo É Dos Jovens".

O presidente do Disney Channel, Gary Marsh, afirmou que, depois de Raven fazer parte de mais de 20 projetos diferentes da Disney, está na hora de trazê-la de volta para sua casa - o Disney Channel. "Só existe uma Raven", ele disse.

Além de protagonizar a série, Raven-Symoné será produtora executiva de "Raven's Home", junto com produtores da série "Amigas A Qualquer Hora".

"Raven's Home" estreia no segundo semestre deste ano no Disney Channel. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário