sexta-feira, 19 de maio de 2017

"Descendentes 2" - Assista Ao Trailer Dublado Do Filme


O Disney Channel Brasil divulgou o trailer dublado de "Descendentes 2", o filme original do canal mais aguardado do momento. Estrelado por Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce e Sofia Carson, a sequência, assim como o primeiro filme, é dirigida por Kenny Ortega (High School Musical). 

Assista ao trailer:


Em "Descendentes 2", Mal irá retornar à Ilha dos Perdidos para conter a ameaça de Uma, filha de Ursula, que tomou seu lugar como líder dos descendentes dos vilões. Preocupado, seu namorado Ben, agora coroado rei de Auradon, parte para a ilha para resgatá-la, porém é capturado por Uma e sua gangue. O preço para libertá-lo é a varinha mágica da Fada Madrinha. 

Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme estreia em 21 de julho nos Estados Unidos e será o primeiro filme a estrear ao mesmo tempo em 5 canais diferentes: Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform e Lifetime - todos os cinco pertencem à Disney. Espera-se que o filme quebre o recorde de Filme Para TV Mais Assistido de Todos Os Tempos, que atualmente pertence à "High School Musical 2".

Para rever o primeiro filme, clique AQUI!

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário