sexta-feira, 21 de julho de 2017

DVD/Blu-ray "Guardiões da Galáxia Vol. 2" Em Pré-Venda No Brasil


O segundo filme de "Guardiões da Galáxia" está chegando em DVD e Blu-ray. Pela primeira vez em embalagem especial Steelbook, o filme será lançado em 4 versões: DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Bluray+Blu-ray 3D.

Nesta sequência sucesso de bilheteria, os Guardiões precisam lutar para manter a família unida enquanto desvendam o mistério dos verdadeiros pais de Peter Quill.

Extras do Blu-ray:
- Comentários em áudio do diretor
- Introdução de James Gunn
- Cenas inéditas
- Erros de gravação
- Making Of
- Na cadeira do diretor
- A música do filme
- Os efeitos visuais
- O elenco
- Videoclipe "Guardians Inferno"


O filme já está em pré-venda, com lançamento para 23 de agosto. Clique na edição que você deseja a seguir: DVD - Blu-ray - Blu-ray 3D - Steelbook Blu-ray+Blu-ray 3D (capa acima).

Um comentário:

  1. Parece-me que esta história teve um bom retorno. Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir