sábado, 15 de julho de 2017

"Mary Poppins Returns" - Veja Primeiro Vídeo De Emily Blunt Como Mary Poppins


A D23 Expo divulgou o tão aguardado vídeo de Emily Blunt no papel da icônica Mary Poppins do novo filme "Mary Poppins Returns" (A Volta de Mary Poppins), além de novas informações sobre o filme. Confira:



Sequência oficial do filme clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, o filme se passará alguns anos depois do primeiro filme, em 1930, período original dos livros de Mary Poppins escritos por P.L. Travers (a história da autora e da adaptação do filme foram contadas no filme "Walt Nos Bastidores de Mary Poppins"). Os irmãos Michael e Jane Banks estão crescidos agora, e Michael vive com seus três filhos e sua governanta Ellen na casa da Rua das Cerejeiras. Após Michael perder sua esposa, Mary Poppins retorna para ajudar a família Banks. Ela tem a companhia de um acendedor de lâmpadas chamado Jack e uma prima excêntrica chamada Topsy.

Lin-Manuel Miranda, Julie Walters e Meryl Streep estarão no filme, assim como Dick Van Dyke, que foi um dos protagonistas do filme clássico, retornará no papel de Sr. Dawes Jr, presidente do banco Fidelity Fiduciary, agora gerenciado pelo personagem de Colin Firth.

Como o filme será um musical (Lin-Manuel Miranda, né gente), os fãs presentes na convenção puderam ouvir e conferir algumas cenas musicais, inclusive uma de Dick Van Dyke dançando. 

"Mary Poppins Returns" estreia no final de 2018. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário