domingo, 3 de setembro de 2017

"Enrolados Outra Vez" Estreia Este Mês No Disney Channel


A Disney anunciou a data de estreia do filme "Enrolados Outra Vez", que dá início à nova série do Disney Channel "Enrolados: A Série". Tanto o filme quanto a nova série se passam entre os eventos finais do filme "Enrolados" e o casamento de Rapunzel e Flynn Rider no curta "Enrolados Para Sempre", bem ali no meio.


Ficou confuso? Calma que a gente explica.

O Disney Channel anunciou em 2015 a produção de uma série animada baseada no filme "Enrolados". Assim como aconteceu com "Princesinha Sofia" e "Elena de Avalor", antes de iniciar a série a Disney produziu um filme que serve como episódio piloto, uma introdução ao que vai acontecer durante a série. É aí que surge o filme "Enrolados Outra Vez", lançamento deste mês no Disney Channel Brasil.

O novo filme se passa 6 meses depois da volta de Rapunzel ao palácio de seus pais, descobrindo que é uma princesa. Depois de tantos anos presa em uma torre, a "princesa descalça" favorita de todo mundo quer compensar o tempo perdido. Com a ajuda de seu verdadeiro amor José Bezerra, seus amigos Pascal e Maximus, e sua mais nova amiga Cassandra, Rapunzel adia seu casamento e deveres reais para desafiar o perigo e explorar corajosamente a vida além das paredes do palácio de Corona. Cheio de diversão, aventura e músicas do lendário compositor Alan Menken, "Enrolados Outra Vez" é um filme mágico.


Ué, mas a Rapunzel está com os cabelos loiros e longos de novo? Alguma coisa aconteceu para seu cabelão crescer de volta, e você só vai descobrir assistindo ao filme!

Então marque na agenda: "Enrolados Outra Vez" estreia dia 17 de setembro às 20h30 no Disney Channel. Não perca!

"Enrolados: A Série" ainda não tem previsão de estreia. Mais informações em breve.

Para ver ou rever "Enrolados", clique AQUI!

2 comentários:

  1. Elena que se cuide. Até hoje a série dela não decolou na América Latina, onde perde em popularidade para Princesinha Sofia (ironicamente a primeira grande amiga da Elena, cronologicamente) e até para Lady Bug, esta exibida no próprio canal Disney Channel Latinoamérica e no canal Gloob. A estreia da série de Enrolados só piorará as coisas para Elena de Avalor, infelizmente.

    ResponderExcluir