sexta-feira, 20 de outubro de 2017

"Viva: A Vida É Uma Festa" - Ouça "Un Poco Loco", Música do Novo Filme da Disney/Pixar


A Disney liberou hoje o áudio da música "Un Poco Loco" da trilha sonora do novo filme "Viva: A Vida É Uma Festa". A música é performada pelos atores Anthony Gonzalez e Gael García Bernal, que fazem as vozes dos protagonistas Miguel e Hector. Ouça:


Em "Viva: A Vida É Uma Festa", a família de Miguel proibiu a música, e os sonhos do menino de se tornar um músico de sucesso como seu ídolo Ernesto de la Cruz vão por água abaixo. Desesperado para provar seu talento, Miguel e seu cachorro Dante se encontram na Terra dos Mortos. No caminho, eles encontram o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir o segredo da família de Miguel.

O filme estreia nos cinemas do Brasil em 4 de janeiro de 2018. Não perca!

Um comentário:

  1. Uma verdade otimista, de fato, longe de uma sobriedade que pode afastar tanto crianças quanto adultos deste tipo de substância cinematográfica, mas uma verdade tão honesta quanto a recriada em trabalhos cinzentos que lidam com a realidade de forma mais crua. Amei este filme para crianças, O que Será de Nozes é um dos melhores filmes de animação filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver, juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderExcluir