terça-feira, 7 de novembro de 2017

Blu-ray Steelbook De "Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar" Em Pré-Venda No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil o blu-ray edição de colecionador em embalagem steelbook do filme  "Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar". Para quem não conhece, o steelbook é uma embalagem especial de metal para colecionadores de filmes. A edição de colecionador vem com blu-ray + blu-ray 3D.

Nessa aventura cheia de ação, o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo Capitão Salazar, escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas. A única esperança para ele é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo precisará se aliar com Carina Smyth, uma brilhante astrônoma, e Henry, um jovem britânico teimoso. À frente do Dying Gull, seu navio pequeno e velho, Jack não busca somente reverter sua má sorte, mas salvar sua própria vida lutando contra o inimigo mais malvado de todos.


EXTRAS:
- Por Trás das Câmeras
- Um Retorno Ao Mar
- Contando Histórias: Uma Conversa Com Brenton e Kaya
- O Matador e o Tour: Segredos de Salazar e o Silent Mary
- O Primeiro Oficial
- Analisando Os Tubarões Fantasmas
- Wings No Caribe
- Um Legado Duradouro
- Erros de Gravação
- Diário Fotográfico de Jerry Bruckheimer
- Cenas Inéditas

O blu-ray steelbook já pode ser encomendado clicando AQUI! O lançamento nas lojas é em 06 de dezembro. Para adquirir o filme em outras edições, como DVD, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário