domingo, 19 de novembro de 2017

Box De Livros "Star Wars: Legends" Em Pré-Venda


Já está em pré-venda o novo box de livros "Star Wars: Legends". Lançado pela Universo dos Livros através do selo Universo Geek, o box contém 3 livros: "A Origem e a Lenda de Obi-Wan Kenobi", "A Ascenção e a Queda de Darth Vader" e "Uma Nova Esperança: A Vida de Luke Skywalker."

Este box incrível reúne as histórias dos personagens mais icônicos da franquia Star Wars, revelando detalhes de seus passados e mostrando de que maneira seus destinos foram traçados até o desfecho que já conhecemos.


A origem e a lenda de Obi-Wan Kenobi, sábio e poderoso. General e Jedi. Subestimado como Padawan, Obi-Wan Kenobi se tornaria um dos mais respeitados Mestres Jedi e, embora tenha jurado servir à República Galáctica e à Ordem Jedi, seu próprio aprendiz trouxe destruição a essas instituições milenares. Incapaz, porém, de resgatar Darth Vader da influência do lado sombrio, tornou-se responsável por treinar a única pessoa que poderia fazê-lo: Luke Skywalker. Esta é a história extraordinária do mestre Obi-Wan Kenobi, narrada desde seu primeiro encontro com Anakin Skywalker até o duelo final com Darth Vader – e além…


A ascensão e a queda de Darth Vader, poderoso e temido. Amado e sombrio. Essa é a história de Darth Vader como nunca foi contada: sob o seu próprio ponto de vista. Conheça sua trajetória desde a infância como escravo em Tatooine junto à mãe; o treinamento como Padawan para se transformar no Jedi escolhido para equilibrar a Força e, por fim, como se deu a transição para o lado sombrio a fim de salvar seus entes queridos. Entenda tudo o que ocorreu por trás dos eventos que levaram o garoto Anakin Skywalker a ascender como Darth Vader e se tornar temido por uma galáxia inteira e além…


Uma nova esperança: a vida de Luke Skywalker, um novo herói. Um novo Jedi. Durante sua infância, Luke Skywalker viveu em uma fazenda simples em Tatooine e se considerava órfão. Sonhando com o dia em que encontraria seu lugar em um mundo mais vasto, ele vê seus amigos partirem em busca de uma vida melhor. Como sua origem e seu destino sempre foram incertos, ele conta com a ajuda do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi – para ele um misterioso eremita –, para finalmente descobrir a verdade sobre seu pai, sua irmã gêmea e seu futuro. Após se juntar aos Rebeldes que lutavam contra o Império, Luke finalmente encontra o caminho para superar seu maior desafio: enfrentar o poderoso Darth Vader. E, ao se deparar com o lado sombrio da Força, ele seria capaz de trazer uma nova esperança a uma galáxia muito, muito distante…

O box está em pré-venda, e você já pode encomendar o seu clicando AQUI! O lançamento está previsto para 12 de dezembro.

O filme "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" estreia em 14 de dezembro nos cinemas.

Um comentário: