terça-feira, 21 de novembro de 2017

Disney Divulga Lyric Video De "When We're Together", Música Do Novo Curta "Olaf Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen"


Se você sentiu saudades da Anna, Elsa e principalmente do Olaf, não se preocupe: eles estão voltando! Seus personagens favoritos estrelarão o novo curta da Disney "Olaf Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen".

O curta de 21 minutos terá uma trilha sonora completa com canções originais, e a Disney divulgou hoje o lyric video da canção "When We're Together". Confira:


No curta, Olaf se junta a Sven em uma missão de natal. É o primeiro natal desde que os portões foram reabertos, e Anna e Elsa fazem uma celebração toda Arendelle. Quando o povo inesperadamente saem da cidade mais cedo para comemorar seus costumes natalinos individuais, as irmãs percebem que não tem nenhuma tradição familiar. Então, Olaf parte para vasculhar o reino e trazer para casa as melhores tradições, e assim salvar este primeiro natal para seus amigos.

[EDITADO: Havíamos informado anteriormente que o curta seria lançado em 4 de janeiro junto com o filme "Viva: A Vida É Uma Festa" nos cinemas, como será em outros países. Porém devido ao filme estrear em janeiro e o curta ter temática natalina, a Disney Brasil estreará o curta em 8 de dezembro no Disney Channel e Disney Junior, e não mais nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário