quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Livro De "Uma Dobra No Tempo" Será Relançado No Brasil


A Disney lançará em março de 2018 o filme "Uma Dobra No Tempo", baseado no livro de mesmo nome da autora Madeleine L'Engle

Por conta disso, a editora Harper Collins Brasil relançará o livro aqui com a capa promocional do filme.

Um clássico de fantasia e ficção científica, o livro conta a história dos irmãos Meg Murry e Charles Wallace. Em uma noite escura e tempestuosa, os dois descem para fazer um lanche quando recebem a visita de uma figura muito peculiar. 
"Noites loucas são a minha glória", diz a estranha misteriosa. "Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim."
O que seria o tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço.


O livro está em pré-venda, e já pode ser encomendado clicando AQUI. O lançamento nas livrarias é em 13 de novembro.

"Uma Dobra No Tempo" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário