sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Disney Divulga Primeiras Imagens Do Novo Filme "O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos"


A Disney divulgou hoje através da revista Entertainment Weekly as primeiras imagens do novo filme "The Nutcracker and the Four Realms" (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), baseado no balé "O Quebra-Nozes" de Tchaikovsky e no livro de E.T.A. Hoffmann.

As imagens trazem Mackenzie Foy como a protagonista Clara Kiera Knightley como Sugar Plum Fairy, a Fada Açucarada. Confira:



Na nova adaptação da Disney dirigida por Lasse Hallstrom, Clara é uma garota inteligente e independente que sempre procura o jeito mais rápido de resolver um problema. A garota perdeu a chave mágica que abre o presente que ganhou de seu padrinho (interpretado por Morgan Freeman). Para consegui-la de volta, ela deve viajar pela Terra dos Flocos de Neve, Terra das Flores e Terra dos Doces, onde ela encontra a Fada Açucarada. Mas nem tudo é fantasia: também há o Quarto Reino, governado pela Madame Bombom (interpretada por Helen Mirren) que trará muitos problemas para Clara.

O filme contará com a trilha sonora do balé de Tchaikovsky, e também conta com uma cena de balé com a bailarina Misty Copeland.

Ainda não foi anunciado quem será o Príncipe Quebra-Nozes - SE haverá um, tendo em vista que é uma história totalmente nova com foco completamente na jornada de Clara pelos Quatro Reinos.

"O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos" estreia nos cinemas em novembro de 2018.

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário