segunda-feira, 26 de março de 2018

Universo Dos Livros Lançará Livro Inédito De "Enrolados"


A editora Universo dos Livros lançará no Brasil o livro escrito por Leila Howland "Rapunzel e a Lagoa Perdida", baseado no filme "Enrolados" e na série do Disney Channel "Enrolados: A Série". 

No livro, Rapunzel não é uma princesa convencional. Ela voltou para o reino após 18 anos aprisionada em uma torre e está conhecendo os pais. Agora, tem que se habituar aos costumes da realeza, aos modos corretos de se sentar e fazer reverências, quando o que preferia mesmo era escalar árvores e pintar.
Cassandra não é uma dama de companhia comum. Sendo filha do capitão da guarda, ela cresceu fascinada pelo ofício de proteger e por armamentos. Seu objetivo de vida era se tornar um membro da guarda, e se tornar uma dama de companhia não se enquadra exatamente em seus planos - em particular quando o namorado irritante da princesa está sempre por perto.
Porém quando Rapunzel e Cassandra se deparam com uma lagoa secreta, cuja fama é de resguardar o maior poder do reino, caberá a elas solucionar o mistério antes que o inimigo o faça.


"Rapunzel e a Lagoa Perdida" será lançado em 16 de maio nas livrarias, mas você já pode encomendar o seu clicando AQUI!

Conheça os outros títulos Disney lançados no Brasil pela editora clicando AQUI!

Um comentário:

  1. Será que esta história do livro da lagoa perdida também será abordada na série??? Tomara. Pois não sei se poderei comprar, e prefiriria ver. Fora isso a série e o livro é igual (daaaah), tomara que tenham mais sobre elas vivendo várias aventura espetaculares. E dando ideias para as séries. Amo o blog :>

    ResponderExcluir