sexta-feira, 2 de março de 2018

"Zombies" - Novo Filme Musical Da Disney Estreia Em Abril


A Disney Brasil finalmente divulgou a data de estreia de "Zombies", o novo filme musical do Disney Channel que estreou em fevereiro nos Estados Unidos. 

"Zombies" é estrelado por Milo Manheim e Meg Donnelly, e no filme musical os zumbis adolescentes de Zombietown são transferidos para o colégio em uma cidade humana tradicional onde todos se preocupam com a uniformidade. Zed, um dos zumbis, acaba criando um laço muito forte com Addison, uma líder de torcida, causando uma grande confusão. Confira o trailer:


A estreia do filme nos Estados Unidos foi nº 1, conseguindo mais de 1 milhão de telespectadores. Em 3 dias de exibição no canal, o filme atingiu a marca de mais de 10 milhões de telespectadores, sendo o filme feito para TV de maior audiência desde a estreia de "Descendentes 2" ano passado.

Então anote na agenda: "Zombies" estreia em 8 de abril no Disney Channel Brasil.

Um comentário:

  1. Só eu achei melhor que Descendentes? É que tem lições de moral, uma historia linda de amor e músicas incríveis. Só que infelizmente o filme não tem tanto reconhecimento e não conseguiu chegar nem a 3 milhões de telespectadores. O pior foi que algumas pessoas só compararam com a data, insinuando que os novos filmes não prestam1!! Apesar da Disney ser clássica em Cadete Kelly, High School Musical, Os Feiticeiros e outros. Precisamos ter a mente aberta para as coisas novas, e entender que aquela fase incrível Disney passou e essa... tbm é boa! Descendentes, Swap, Aventura de Babas e Zombies. Horrível que hoje todo mundo só julgue se é bom, só insinuando que a outra Disney era melhor, sem poder desapegar e viver nesta nova época.

    ResponderExcluir