sábado, 12 de maio de 2018

Disney Channel Divulga Trecho Do Remake Musical De "Sexta-Feira Muito Louca"


No dia 12, a Disney realizou no Disneyland Resort o evento "Disney Channel Go! Fan Fest", uma espécie de convenção para os fãs do canal conhecerem seus ídolos e saberem de todas as novidades que vêm por aí.

Uma das novidades foi uma espiadinha no novo filme Disney Channel "Sexta-Feira Muito Louca", que é um remake baseado no filme de mesmo nome lançado em 1976 e no musical de mesmo nome que estreou nos palcos dos Estados Unidos em 2016. A versão mais conhecida do filme é a de 2003, estrelada por Lindsay Lohan. Diferente do filme original, este novo será um musical com as músicas da peça.

Em "Sexta-Feira Muito Louca", após discutirem tanto uma com a outra, mãe e filha trocam de corpo por um dia para aprenderem a lidar com as diferenças.

Durante o evento, a Disney divulgou uma espiadinha em uma cena do filme. Na cena, Ellie (a filha rebelde) já trocou de corpo com sua mãe Katherine, e estão na sala do diretor da escola discutindo o comportamento da garota. Confira:


No novo filme, Cozi Zuehlsdorff será Ellie, a filha rebelde, e Heidi Blickenstaff será Katherine, a mãe. 
Heidi já interpretou este papel nos palcos com a peça musical. Confira um trecho de "After All Of This And Everything", uma das músicas do musical que estará no filme:


Para quem não sabe, este é o terceiro remake de "Sexta-Feira Muito Louca". Depois do original lançado em 1976 (no Brasil chamado de "Se Eu Fosse Minha Mãe"), o filme teve uma versão lançada em 1995 e outra em 2003 - a mais famosa. 

O remake musical de "Sexta-Feira Muito Louca" estreia nos Estados Unidos entre junho e agosto, no Disney Channel. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário