quinta-feira, 31 de maio de 2018

"Enrolados Outra Vez" É Renovada Para 3ª Temporada E Ganha Novo Título


A série do Disney Channel "Enrolados Outra Vez" acaba de ser renovada para sua 3ª temporada.

Com 21 episódios, 1 filme para a TV e 4 curtas, a série se passa entre o fim do filme "Enrolados", quando Rapunzel volta para sua família e é reconhecida como princesa, e o curta "Enrolados Para Sempre", que mostra o casamento de Rapunzel e Flynn Rider. A primeira temporada chegou ao fim em janeiro deste ano nos Estados Unidos e em abril no Brasil. 

O episódio "Rainha Por Um Dia" foi indicado ao Annie Award, importante premiação de animação. O DVD com o episódio será lançado no Brasil (confira AQUI).

A segunda temporada da série estreia nos Estados Unidos dia 24 de junho com um novo título: "Rapunzel's Tangled Adventure" (A Aventura Enrolada da Rapunzel). Personagens da primeira temporada estão confirmados, como Cassandra, Lance e Varian. Na nova temporada teremos novos personagens, como a viajante misteriosa Madame Canardist, o hospedeiro Goodberry, o amor do passado de Flynn chamado Stalyan, o charmoso Rei Edmund, o jovem Vex, o inventor Demanitus, a bela Seraphina e uma residente estranha da floresta mágica.

Na primeira temporada, "Enrolados Outra Vez" foi a série animada mais assistida da TV paga. Na segunda temporada, "Rapunzel's Tangled Adventure", Rapunzel irá se aventurar fora do reino em busca do caminho que leva as misteriosas pedras pretas, após descobrir que ela está conectada com elas de certa forma. José (Flynn) e Cassandra irão acompanhá-la nesta jornada, junto de Pascal, o camaleão, o cavalo Maximus e os amigos do Patinho Fofo.

Ainda não há data de estreia confirmada no Brasil.

A 3ª temporada deve estrear somente em 2019.

Assista ao filme "Enrolados" clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário