quarta-feira, 13 de junho de 2018

Assista Ao Primeiro Trailer Do Live-Action De "Dumbo"


A Disney acaba de lançar o trailer do live-action de "Dumbo", dirigido por Tim Burton. O filme, que estreia em 2019, tem no elenco Danny DeVito, Colin Farrell, Michael Keaton e Eva Green.

Confira:


No novo filme, Max Medici é o dono de um circo que recruta a antiga estrela Holt Farrier e seus filhos Milly e Joe para tomarem conta de um novo elefante recém-nascido cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de riso em um circo já em crise. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo faz um incrível retorno, atraindo o empresário persuasivo V.A. Vandevere, que recruta o peculiar paquiderme para seu mais novo empreendimento de entretenimento, a Terra dos Sonhos. Dumbo voa em novas alturas ao lado de Colette Marchant, uma artista aérea encantadora e espetacular, até que Holt aprende que por baixo da aparência brilhante, a Terra dos Sonhos é cheia de segredos sombrios.

"Dumbo" estreia nos cinemas em março de 2019.

Reveja o filme original clicando AQUI!


Um comentário:

  1. Morro por ver a Michael Keaton no elenco, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com seus filmes atuais, e vejo muita evolução. Desfrutei muito sua atuação neste filme Fome de Poder, umfilme sobre McDonald's cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco, além, Michael mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Eu recomiendo assistir o filme.

    ResponderExcluir