sexta-feira, 8 de junho de 2018

Livros De "Os Incríveis 2" Serão Lançados No Brasil


A Editora Pixel lançará no Brasil o livro oficial do novo filme da Disney/Pixar "Os Incríveis 2" e uma versão em quadrinhos da história, assim como fizeram com "Viva: A Vida É Uma Festa" (fizemos resenha em parceria com a editora, clique AQUI).

Em "Os Incríveis 2" os heróis estão considerados ilegais, até que o dono de uma empresa de tecnologia tem um plano ousado para torná-los legais novamente. O Sr. Incrível, Mulher Elástica e Gelado concordam em ajudá-lo, mas primeiro eles têm que derrotar um gênio do crime com o poder de hipnotizar toda a população. Desta vez é Helena quem toma a frente da batalha, deixando Beto em casa para cuidar dos filhos - e descobrir os poderes de Zezé.

Ambos os livros chegarão às lojas no dia de lançamento do filme nos cinemas: 28 de junho. Você já pode comprar os seus clicando nos links a seguir: LIVRO / HISTÓRIA EM QUADRINHOS


Já fez o seu aquecimento para o novo filme? Assista o primeiro filme clicando AQUI! "Os Incríveis 2" estreia em 28 de junho nos cinemas.

2 comentários:

  1. Olá. Por gentileza, vocês tem alguma notícia sobre o futuro dos quadrinhos Disney no Brasil? Como estou sempre nos EUA, acabo colecionando todos os títulos lançados pela IDW. Formato americano e papel de qualidade! Como seria bom, se agora que a Abril saiu, alguma editora publicasse os mesmos no Brasil com a qualidade que eles merecem! O que me dizem? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Considero que todos os aspectos do filme estiveram muitos cuidados. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes de animação, são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. É um melhores filmes infantis tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. É para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir