segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Box "Star Wars: A Nova Trilogia" É Lançado Em DVD



Já está em pré-venda o box em DVD da Nova Trilogia de Star Wars, que contém os episódios "A Ameaça Fantasma", "Ataque Dos Clones" e "A Vingança Dos Sith".                                                                    
Star Wars - Episódio 1 - A Ameaça Fantasma
(32 anos antes do Episódio 4) Abandonado no planeta deserto de Tatooine depois de resgatar a jovem Rainha Amidala da invasão iminente de Naboo, o aprendiz de Jedi Obi-Wan Kenobi e seu Mestre Jedi encontram o garoto Anakin Skywalker, um jovem servo invulgarmente forte da Força. Anakin vence um emocionante Podrace e com isso sua liberdade quando ele deixa seu lar para ser treinado como um Jedi. Os heróis retornam para Naboo onde Anakin e a Rainha enfrentam as forças de uma invasão enquanto os dois Jedi lidam com um inimigo mortal chamado Darth Maul. Só depois eles descobrem que a invasão é apenas o primeiro passo de um sinistro esquema de forças da escuridão conhecidas como Os Sith.

Star Wars - Episódio 2 - Ataque dos Clones
(22 anos antes do Episódio 4) Dez anos depois dos eventos da Batalha de Naboo, não somente a galáxia sofreu significativas mudanças, mas também Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, e Anakin Skywalker quando enfrentam o mal juntos novamente. Anakin cresceu e se tornou aprendiz de Jedi de Obi-Wan, que se transformou de estudante para professor. Os dois Jedi são convocados para proteger Padmé, cuja vida está ameaçada por uma facção de políticos separatistas. Quando relações são formadas e poderosas forças colidem, esses heróis enfrentam escolhas que irão mudar não somente seus destinos, mas o destino da República.

Star Wars - Episódio 3 - A Vingança dos Sith
(19 anos antes do Episódio 4) Três anos depois do Ataque dos Clones, os nobres Cavaleiros Jedi têm liderado um vasto exército de clones em uma batalha contra os Separatistas. Quando o sinistro Sith desvenda uma trama de mil anos para dominar a galáxia, a República desmorona e de suas cinzas nasce o Império Galáctico do mal. O herói Jedi Anakin Skywalker é atraído pelo lado negro da Força para se tonar o novo aprendiz do Imperador - Darth Vader. Os Jedi são dizimados, enquanto Obi-Wan e o Mestre Jedi Yoda são forçados a se esconderem. A única esperança da galáxia são os próprios filhos de Anakin - os gêmeos nascidos em segredo, que crescerão e se tornarão Luke Skywalker e Princesa Leia Organa.

Essa edição havia sido lançada em Blu-ray em 2012, e agora em DVD. O lançamento oficial desse box acontece em 9 de Outubro.

Em 2012, a Disney comprou a Lucasfilm, empresa comandada por George Lucas responsável pela criação e produção de Star Wars. Já estão em produção os próximos filmes de Star Wars, agora feitos pela Disney, seguindo a série que finalizou com George Lucas no Episódio VI.

DVD Star Was: A Nova Trilogia
Nas Lojas em 09 de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário