segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Box "Star Wars: Trilogia Original" É Lançado Em DVD


Já está em pré-venda o box em DVD da Trilogia Original de "Star Wars". O box contém os episódios "Uma Nova Esperança", "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".

Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança
Dezenove anos depois da formação do Império, Luke Skywalker se junta à luta da Aliança Rebelde quando conhece Obi-Wan Kenobi, que viveu por anos em reclusão no deserto planeta de Tatooine. Obi-Wan começa o treinamento Jedi de Luke quando o rapaz se junta a ele em uma missão perigosa para resgatar a bela líder Rebelde Princesa Leia das garras do Império do mal.

Star Wars - Episódio 5 - O Império Contra-Ataca
Desta vez, Luke Skywalker e seus amigos criaram uma nova base no planeta gelado de Hoth, mas logo o segredo deles é descoberto pelo Império do mal. Depois de escapar por pouco, Luke abandona os amigos para procurar o Mestre Jedi Yoda. Enquanto isso, Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia e C-3PO buscam refúgio em uma cidade comandada pelo amigo de Han, Lando Calrissian. Mas logo eles descobrem que Darth Vader já espera por eles.

Star Wars - Episódio 6 - O Retorno de Jedi
(4 anos depois do Episódio 4) No final épico da saga, o Império prepara-se para derrotar a Rebelião. Luke Skywalker confronta Darth Vader em um duelo final.

Essa edição havia sido lançada em Blu-ray em 2012, e agora em DVD. O lançamento oficial desse box acontece em 9 de Outubro.

Em 2012, a Disney comprou a Lucasfilm, empresa comandada por George Lucas responsável pela criação e produção de Star Wars. Já estão em produção os próximos filmes de Star Wars, agora feitos pela Disney, seguindo a série que finalizou com George Lucas no Episódio VI.

DVD Star Was: A Trilogia Original
Nas Lojas em 09 de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário