sábado, 25 de janeiro de 2014

Confira o Novo CD "Disney Channel Play It Loud"


A Walt Disney Records está lançando um CD com todos os sucessos do Disney Channel! Além de músicas inéditas, estão incluídas no CD canções que não estão nas trilhas sonoras de algumas séries, o que o torna muito especial. Confira:

1 - Cloud 9 (Dove Cameron e Luke Benward)
2 - Better In Stereo (Dove Cameron)
3 - You Can Come to Me (Ross Lynch e Laura Marano)
4 - Timeless (Ross Lynch)
5 - Best Year (Debby Ryan)
6 - The Me That You Don't See (Laura Marano)
7 - On Top of the World (Dove Cameron)
8 - Remember Me (Zendaya)
9 - Ring Ring (Hey Girls) (Bella Thorne)
10 - Let's Get Tricky (Bella Thorne e Roshon Fegan)
11 - I Got That Rock and Roll (Ross Lynch)
12 - DNA (China Anne McClain)
13 - Dancin' By Myself (China Anne McClain)
14 - Austin and Ally Glee Club Mash Up (Ross Lynch, Laura Marano, Calum Worth e Raini Rodriguez)

A música "Cloud 9" faz parte do novo filme Disney Channel de mesmo nome estrelado por Dove Cameron e Luke Benward. O filme estreia em breve no Disney Channel Brasil.


"Better In Stereo" e "On Top of the World" fazem parte da trilha sonora da nova série "Liv e Maddie". Ainda não se sabe se haverá trilha sonora lançada em CD da série.


"You Can Come to Me", "Timeless", "The Me That You Don't See", "I Got That Rock and Roll" e "Austin and Ally Glee Club Mash Up" são as músicas de "Austin e Ally" que não foram incluídas na trilha sonora "Turn It Up".


"Best Year" faz parte do episódio 14 da 2ª temporada de "Jessie". A série nunca teve trilha sonora lançada em CD.


"Ring Ring" e "Let's Get Tricky" são as músicas que não foram incluídas na trilha sonora "I <3 Dance" da série "No Ritmo". A música "Remember Me" é a última música do episódio final da série.


"DNA" e "Dancin' By Myself" são duas músicas da 2ª temporada de "Programa de Talentos", que só teve trilha sonora em CD da 1ª temporada.


Esse CD é especial e um objeto raro para todos os fãs das séries do Disney Channel, pois contém músicas que jamais foram lançadas em CD. Ainda não há informações sobre o lançamento dele no Brasil, mas assim que houver estaremos postando aqui no Disney Club. Não se esqueça de se tornar seguidor do Disney Club para mais novidades! Basta descer a página e clicar em "Participar deste site". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário