sábado, 25 de janeiro de 2014

"Violetta" - Quem Você Escolheria?


Os galãs de Violetta arrancam muitos suspiros dos fãs enquanto assistem a novela no Disney Channel. Em duas temporadas, três garotos conseguiram conquistar o coração de Violetta, e o seu também.

León era o tipo malvado no começo da 1ª temporada, mas assim que caiu nos encantos de Violetta, passou a ser mais gentil e a ter mais amigos. Ele é romântico e quando se apaixona é de verdade! Além disso, a própria Violetta já deixou bem claro que León abraça como ninguém! Vocês iriam gostar de ser abraçados todos os dias por ele?

Tomás nos deixou na 2ª temporada, mas marcou a 1ª com seu jeito humilde e sua voz suave. Foi o primeiro amor de Violetta, e sofreu muito tendo que perdê-la para León. Ainda assim, seus momentos com Violetta foram os mais fofos da série. Será que você e ele combinam?

Diego é o mais provocador dos três, e mesmo sendo sarcástico e irônico, conseguiu conquistar Violetta na 2ª temporada. Seu jeito persistente o faz parecer chato às vezes, mas a verdade é que quando ele quer muito algo, não mede esforços para consegui-lo. Imaginem só o que ele não faria se estivesse apaixonado por você, ein?

Mas qual deles você aceitaria como namorado, León, Tomás ou Diego? Deixe um comentário nesta postagem com sua resposta!

Ah, e não se esqueça de se tornar seguidor do Disney Club para mais novidades de Violetta! Basta descer a página e clicar em "Participar deste site". 

Violetta - novos episódios
3 de Fevereiro, 19h00, no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário