quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Liv e Maddie" - Feliz Aniversário Dove Cameron


Hoje, 15 de Janeiro, a nova estrela da Disney, Dove Cameron completa 18 anos! 

Dove Cameron nasceu em Seattle, Washington, filha de Philip Alan Hosterman e Bonnie Wallace. Aos 8 anos, ela começou a atuar em teatros. Quando tinha 14 anos, ela se mudou para Los Angeles para estudar atuação profissionalmente. Lá, ela frequentou a Burbank High School e cantou no coral da escola.

Dove estrela Liv e Maddie, e faz as duas gêmeas na série. A série estreou em Setembro de 2013 no Disney Channel americano, e teve a maior audiência dos episódios pilotos dos últimos dois anos e meio. A audiência do piloto de Liv e Maddie foi de 5,8 milhões de telespectadores, e a de No Ritmo, em 2010, foi de 6,5 milhões.

Em breve estreia no Disney Channel o filme Cloud 9, que também é estrelado por Dove Cameron. Ela também já foi confirmada no elenco de Descendants.

A estreia de Dove na Disney foi na trilha sonora da 3ª temporada de No Ritmo, I <3 Dance. Dove cantou a música "Future Sounds Like Us". Liv e Maddie teve seu episódio piloto exibido dia 31 de Dezembro de 2013 no Brasil, e a estreia oficial da série acontecerá em breve.

Confira AQUI a entrevista do Disney Channel com Dove Cameron!

Bom, só nos resta desejar um ano de muito sucesso para Dove! Feliz aniversário, Dove Cameron!

Liv e Maddie
Em breve, no Disney Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário