quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Violetta" - Novos DVDs São Lançados Na França


Já está à venda na França o 3º box de DVD com a 1ª temporada de Violetta. O box contém 5 discos e o idioma dos episódios é o francês, sem outras opções. O lançamento foi em 6 de Novembro de 2013, e se você entende francês e é fã de Violetta, pode comprá-lo AQUI.

Está em pré-venda para 5 de Fevereiro o 4º box da 1ª temporada de Violetta. Ele também contém 5 discos e é o último box da 1ª temporada. Você também pode comprá-lo AQUI.

Outros dois boxes foram lançados, o Volume 1 e o Volume 2, ambos com 5 discos cada. O total de discos da 1ª temporada são 20, com todos os 80 episódios.

Infelizmente a Disney Brasil não quis lançar os DVDs, mas podemos tentar trazê-los para o Brasil como os fãs de Hannah Montana fizeram em 2009. Naquele ano, a Disney Brasil havia lançado somente duas temporadas de Hannah Montana no país, e não iria lançar as outras duas. Os fãs telefonaram para a Disney e eles acabaram lançando.
Portanto ligue para 0800-121508 e peçam para os Boxes da 1ª Temporada de Violetta ser lançado no Brasil, assim como foram lançados na França e na Itália. Não se esqueçam de pedir para os seus amigos ligarem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário