sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Disney Antecipa Estreia De "Cinderela" No Brasil


AEEEE UHUUUU NÃO ACREDITO!!!!! TE AMO, DISNEY!

Se você está tão ansioso para a estreia de "Cinderela" que acha que está tendo alucinações, não, meu querido. Você leu certo. 

A Disney Brasil antecipou a estreia de "Cinderela" no Brasil. O filme estrearia no dia 2 de Abril, e para a estreia acontecer no mesmo mês em que o filme estreará nos Estados Unidos (e para evitar o erro que aconteceu com "Caminhos da Floresta", onde todo mundo já tinha visto o filme pela internet antes da estreia nos cinemas), agora a data oficial é 26 de Março. 


A história de Cinderela conta a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante se casa novamente depois que fica viúvo. Mas quanto o pai falece, Ella se vê à mercê de sua cruel madrasta e suas invejosas irmãs. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Apesar de tudo, Ella está disposta a honrar as palavras de sua falecida mãe e "ter coragem e ser gentil." Depois de conhecer um estranho na floresta sem saber que, na verdade, ele é um príncipe e não um aprendiz do palácio, Ella sente que encontrou uma boa alma. Sua sorte começa a mudar quando o palácio envia convites para um baile, e Ella vê uma grande oportunidade de reencontrar o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido, mas como em todo bom conto de fadas, uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

Então remarque na sua agenda: "Cinderela" estreia dia 26 de Março nos cinemas do Brasil. Antes da exibição do filme será exibido o tão esperado curta "Frozen: Febre Congelante." Não perca!

CINDERELA
26 DE MARÇO NOS CINEMAS

Um comentário: