terça-feira, 7 de abril de 2015

"Liv e Maddie" É Renovada Para 3ª Temporada


Devido ao enorme sucesso, o Disney Channel decidiu renovar a série "Liv e Maddie" para a 3ª temporada.

Atualmente a série se encontra na 2ª temporada tanto no Disney Channel americano quando no brasileiro. A 3ª temporada começará a ser produzida em junho e estreará ainda este ano nos Estados Unidos.

Em "Liv e Maddie", Dove Cameron interpreta as duas gêmeas que são idênticas na aparência, mas diferentes na personalidade. Liv é uma celebridade de Hollywood, e sua irmã Maddie é uma amante de esportes. A série começou com o retorno de Liv para casa depois de anos estrelando em Hollywood sua própria série de tevê, e agora deve se adaptar à vida normal com sua irmã Maddie.


A série, claro, como a maioria das séries da Disney, também investiu em números musicais, já que Dove é além de atriz uma cantora com ótimos vocais. A trilha sonora da série, com músicas originais das primeira e segunda temporadas e um cover de "On Top of the World" da banda Imagine Dragons, já está à venda nos Estados Unidos. No Brasil, está sendo comercializada apenas a versão digital pelo iTunes (clique AQUI) por enquanto. O CD se encontra entre as 100 trilhas sonoras mais vendidas da Amazon.


Dove Cameron já é considerada uma das maiores atrizes do Disney Channel, e além de estrelar "Liv e Maddie" e o filme "Cloud 9: Desafio Final", Dove será a protagonista do filme "Descendentes", que estreia ainda este ano no Disney Channel.

Ainda não se sabe se a 3ª temporada será a última da série, mas se o sucesso continuar é provável que seja renovada para a 4ª temporada. Mais informações em breve!

LIV E MADDIE
ASSISTA NO DISNEY CHANNEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário