segunda-feira, 6 de abril de 2015

R5 Anuncia O Novo Álbum "Sometime Last Night"


Agora é oficial! 

A banda R5 anunciou o segundo álbum, que se chama "Sometime Last Night", e mais: anunciou também a sexta tour da banda, "Sometime Last Night Tour"!

O primeiro álbum da banda, "LOUDER", alcançou a posição 24 na Billboard 200, e certamente "Sometime Last Night" alcançará uma boa posição nos charts. O álbum trará os novos singles "Heart Made Up On You", "Smile" e "Let's Not Be Alone Tonight", e será lançado nas lojas americanas dia 10 de julho.


A nova turnê iniciará dia 7 de julho na Flórida, e até agora tem datas marcadas até 23 de agosto. Devido ao sucesso dos shows no Brasil ano passado, os fãs podem esperar uma nova passagem da banda por aqui novamente.

Ainda não há previsão para o lançamento de "Sometime Last Night" no Brasil, tendo em vista que o CD "LOUDER" só veio a ser lançado no Brasil um ano depois do lançamento nos Estados Unidos. Mais informações em breve!

R5 - SOMETIME LAST NIGHT
EM BREVE!

3 comentários:

  1. Como vcs trabalham com a parceria?

    ResponderExcluir
  2. Sim! Pode nos enviar o link do seu blog que adicionamos. Se preferir mande pra gente por mensagem pelo Facebook da página :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir