sexta-feira, 8 de maio de 2015

Disney Divulga Novo Trailer De "Descendentes"


O novo filme "Descendentes" é um dos mais aguardados do ano para os espectadores do Disney Channel, e para diminuir esta ansiedade, a Disney divulgou hoje o novo trailer do filme com cenas inéditas.

Confira:


No filme, os vilões da Disney foram banidos para a Ilha dos Perdidos, onde perderam seus poderes e deverão permanecer até o fim de seus dias. Os vilões Malévola (A Bela Adormecida), Jafar (Aladdin), Cruella (101 Dálmatas) e Rainha Má (Branca de Neve) tiveram filhos, que são, respectivamente, os adolescentes Mal, Jay, Carlos e Evie. No reino de Auradon, o filho do rei Fera e da rainha Bela decide convencer seus pais a darem uma chance aos filhos do vilões para que eles estudem na escola Auradon Prep junto com os filhos dos príncipes e princesas da Disney. Com isso, os vilões veem uma chance de se libertarem da Ilha dos Perdidos usando seus filhos para salvá-los, mas será que os adolescentes irão seguir a maldade de seus pais e destruir o reino de Auradon ou irão seguir seus corações e perceberem que são um pouquinho diferentes deles?

Se você ainda não viu o primeiro trailer, clique AQUI.

"Descendentes" estreia este ano no Disney Channel, pouco depois do tão esperado "Teen Beach 2". A data de estreia será divulgada em breve!

DESCENDENTES
ESTE ANO, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário