sexta-feira, 8 de maio de 2015

Zendaya Participará De "Bad Blood", Novo Clipe De Taylor Swift


A cantora e atriz Zendaya participará do clipe "Bad Blood", novo single da cantora Taylor Swift. No clipe, Zendaya será a personagem Cut-Throat ("Corta-Garganta"). O anúncio foi feito pela própria Taylor no Twitter.


O clipe será lançado dia 17 deste mês no Billboard Music Awards, transmitido nos Estados Unidos pela ABC (rede de TV oficial da Disney).

Atualmente Zendaya está protagonizando a nova série do Disney Channel "Agente K.C." e trabalhando em seu novo álbum, que será lançado pela Hollywood Records (gravadora oficial da Disney responsável por Demi Lovato, R5, Sabrina Carpenter, etc). Para o novo álbum, Zendaya prometeu fazer músicas mais R&B, e está colaborando com Nick Jonas na produção. Os dois já haviam colaborado antes na música "Love You Forever" do seu primeiro álbum. Além disso, Zendaya disse que desta vez o novo álbum será melhor promovido, já que o primeiro lançado em 2013 teve apenas um single oficial e pouca divulgação.

Infelizmente o primeiro álbum de Zendaya não foi lançado em formato físico no Brasil, mas você pode comprá-lo em formato digital no iTunes clicando AQUI.

Não deixe de conferir mais sobre Zendaya na nova série "Agente K.C.", em breve no Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário