terça-feira, 16 de junho de 2015

"Descendentes" - Ouça "Believe", Música De Shawn Mendes Para O Filme


"Descendentes" é uma das estreias mais esperadas do ano! Com a data de estreia cada vez mais próxima, a Disney divulgou recentemente a trilha sonora (confirmando que será um filme musical) e ontem (15) liberou uma música inédita do filme!

A canção intitulada "Believe" foi lançada através da Radio Disney americana, e é o novo single do cantor Shawn Mendes especialmente para o filme. Ouça:


"Descendentes" conta que há muito tempo, os vilões da Disney foram aprisionados na Ilha dos Perdidos, onde perderam seus poderes e passaram a viver com seus filhos pelo resto de seus dias. Já nos dias atuais no reino de Auradon, o filho do Rei Fera e da Rainha Bela está pronto para subir ao trono, e sua primeira proclamação é: dar uma chance para os filhos dos vilões estudarem no colégio em Auradon junto com os filhos dos príncipes e princesas da Disney. Assim, os vilões Malévola, Jafar, Cruella e Rainha Má veem uma chance de usarem seus filhos Mal, Jay, Carlos e Evie para saírem da Ilha dos Perdidos e destruírem o reino de Auradon. Mas será que os adolescentes são maus como seus pais?

Confira o trailer:


A trilha sonora contém canções inéditas performadas por todo elenco principal como Dove Cameron (Mal) e Mitchell Hope (Príncipe Ben), além de canções inéditas cantadas por China Anne McClain e Felicia Barton. 

O filme dirigido por Kenny Ortega (diretor do sucesso "High School Musical") estreia em 31 de julho nos Estados Unidos. A estreia do filme no Brasil será anunciada em breve!

DESCENDENTES
EM BREVE, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário