quarta-feira, 3 de junho de 2015

"Enrolados" - Série Baseada No Filme Estreia No Disney Channel Em 2017


Depois do enorme sucesso que foi "Enrolados", muitos fãs não pararam de perguntar: o filme vai ter uma sequência? Os produtores afirmaram que a história de Rapunzel e Flynn Rider havia sido concluída no primeiro filme - e no curta "Enrolados Para Sempre", que mostra o casamento dos dois -, não havendo assim necessidade para uma sequência.

Porém uma grande notícia foi anunciada hoje para os fãs do filme!

Na manhã de hoje (3 de junho), a Disney anunciou que "Enrolados" terá uma série de TV a ser estreada no Disney Channel em 2017. Desenvolvida pela Disney Television Animation, as produções de "Enrolados" contarão com o compositor ganhador do Oscar, Alan Menken em parceria com Glenn Slater e Kevin Kliesch. Ou seja, será uma série musical!


A nova série se passará entre os eventos do filme e o começo do curta "Enrolados Para Sempre", quando Rapunzel conhece seus pais, seu reino e o povo de Corona. Seu espírito irreprimível e sua curiosidade natural sobre o mundo a faz perceber que há muito mais pra aprender antes de aceitar verdadeiramente seu destino na realeza. Flynn Rider insiste para que eles se casem, mas Rapunzel deseja sair à procura de épicas aventuras, para o desespero do Rei que, depois de passar anos longe de sua filha, precisa aceitar que ela agora é uma jovem independente. 


Nossos personagens favoritos do filme estão de volta, como o já citado José Bezerra, o cavalo Maximus, o camaleão Pascal e os companheiros da Taverna do Patinho Fofo. Porém novos personagens estão chegando, como Cassandra, uma rígida servente do palácio.

Até 2017, muitas novidades virão por aí! Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário