terça-feira, 2 de junho de 2015

Rowan Blanchard Aconselha Seus Fãs: "Não existe idade certa para começar a mudar o mundo."


Rowan Blanchard é, sem dúvidas, uma das poucas atrizes de sua idade que não tem medo de falar o que pensa, além de encorajar seus fãs a serem quem são, sem se esconderem ou mentirem por acharem que o mundo não irá aceitá-los... e nós AMAMOS ela por isso!

Depois de criticar uma revista por usar Photoshop em suas fotos, e apoiar a transformação de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner, a atriz da série do Disney Channel "Garota Conhece O Mundo" escreve para os fãs no Instagram comentando sobre sua vida, encorajando seus fãs a não terem medo de se expressar e aconselhando aqueles que querem ser atores um dia.


Leia o que ela postou em seu Instagram @rowanblanchard

"Oi, meu nome é Rowan Blanchard. Tenho 13 anos e sou uma estudante, atriz, ativista e aspirante a escritora. Nasci e cresci em Los Angeles, apesar de meu coração pertencer à cidade de Nova York. Atuar é algo que eu adoro desde que me lembro - comecei quando tinha cinco anos, o que levou a me inscrever para a série 'Garota Conhece O Mundo' em 2013. Atuar me dá melhor entendimento dos humanos, e me faz julgar bem menos as pessoas, pois posso ver o mundo através dos olhos delas.

Eu não tenho vergonha de dizer o que eu penso sobre as coisas, e encorajo meus fãs a serem assim. Quero que os adolescentes da minha idade saibam que têm uma voz e que ela não deve ser silenciada. Tenho sido muito sortuda por crescer ao redor de pessoas que me deixam usar minha voz para falar sobre o que eu vejo. Não existe uma idade certa para começar a mudar o mundo.

Educação é algo extremamente importante para mim. Infelizmente muitas crianças que são atores não valorizam a escola, mas minha maior esperança é ir para a Escola de Jornalismo Columbia e depois para a Universidade de Oxford. Além disso, estar na Broadway e fazer tortas perfeitas de maçã estão no topo da minha lista de sonhos.

Atuar me deu confiança e força na minha voz, o que me levou a trabalhar para a HeForShe [um movimento que visa a igualdade dos gêneros] através das redes sociais. Eu ensino meus seguidores sobre a desigualdade dos gêneros e como podemos mudar isso. Uso o Instagram para compartilhar coisas sobre as quais eu realmente me importo, sejam elas sobre o genocídio armênio ou sobre meu cachorro se assustando com a chuva. Espero que minhas fotos inspirem todo mundo, de qualquer idade, para que entendam o valor de suas vozes."

Como dizem na internet, estamos digitando com os pés, pois com as mãos estamos aplaudindo!

Rowan é realmente brilhante, e os fãs dela sentem muito orgulho disso. É evidente que os conselhos dados por ela no texto não servem somente para seus fãs, mas para TODOS. Nunca tenham medo de se expressar, de serem quem são de verdade, não importa o que digam sobre você. Acredite em seus sonhos e NUNCA deixe de estudar, inclusive aqueles que desejam ser atores e atrizes.

Não deixe de conferir mais de Rowan na série do Disney Channel "Garota Conhece O Mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário