sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Teen Beach 2" - Confira Prévia De "Silver Screen", Cena Do Novo Filme


Falta pouco pra estreia de "Teen Beach 2"! Logo todos nós voltaremos para a praia com a Mack e o Brady e todo o pessoal do filme Onda, Sublime Onda.

Para matar um pouco a ansiedade, o Disney Channel liberou uma prévia de "Silver Screen", cena do filme onde Mack e Brady tentam convencer Lela e Tanner com uma música de que eles devem voltar para o filme, e não ficarem no mundo real. Confira:


"Teen Beach 2" se passa algum tempo depois do final do primeiro filme, quando os personagens do filme dos anos 60 "Onda, Sublime Onda" vieram parar magicamente no mundo real. Agora, Brady e Mack precisam ensiná-los a viver no mundo real, fora do filme, sem cantar ou manter o penteado perfeito no lugar. Porém as coisas começam a complicar quando o filme "Onda, Sublime Onda" deixa de existir sem seus personagens, e como Brady e Mack se conheceram através do filme, eles precisam pensar em uma maneira de levar os personagens de volta para dentro do filme antes que seja tarde e um não se lembre mais do outro.

Confira o trailer do filme:


"Teen Beach 2", estrelado por Ross Lynch (da série "Austin e Ally") e Maia Mitchell (da série "The Fosters") estreia em 26 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, o filme tem data de estreia marcada para julho.

Mais informações em breve!

TEEN BEACH 2
JULHO, NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário