quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Descendentes" - Ouça Prévia De "Rotten to the Core", Música Tema Do Filme


Esperar pela estreia de "Descendentes" está sendo uma tortura para os Disney Lovers! Cada novidade que sai sobre o filme nos faz pular de alegria, e a novidade de hoje vai nos levar para as nuvens!

Acabou vazando na internet uma prévia de 1:30 de "Rotten to the Core", primeira música do filme cantada pelos descendentes dos vilões Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay) e Cameron Boyce (Carlos).

Ouça:


A trilha sonora do filme contém 13 músicas, incluindo 12 inéditas e uma nova versão da música "Be Our Guest" do clássico da Disney "A Bela e a Fera" cantada pelo Príncipe Ben (filho da Bela e a Fera). Além disso, há canções interpretadas por China Anne McClain, Felicia Barton e Shawn Mendes.

"Descendentes", que conta a história dos filhos de alguns dos maiores vilões da Disney numa missão para libertar seus pais da ilha em que foram aprisionados após o final feliz de seus filmes, é dirigido por Kenny Ortega (diretor do sucesso "High School Musical") e estreia dia 31 de julho nos Estados Unidos. A estreia no Brasil acontece somente em agosto. 

Mais informações em breve!

DESCENDENTES
AGOSTO, NO DISNEY CHANNEL

Um comentário: