segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Violetta Live" - Surpresas Para Os Shows No Brasil


Falta pouco para o início dos shows de "Violetta Live" no Brasil! O elenco chegará ao Brasil ainda esta semana para shows em São Paulo neste sábado (27) e domingo (28), e no Rio de Janeiro na próxima terça (30).

Para marcar a última vinda do elenco ao Brasil, nós do Disney Club nos juntamos com os V-Lovers e montamos algumas surpresas para o elenco há algum tempinho (já estão circulando pelo Facebook), mas como alguns ainda não conhecem nossa página no Face, resolvemos postá-las aqui!

TODAS as surpresas abaixo valem para TODOS os shows no Brasil, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro!

Confira:

1 - EN GIRA


Como a primeira música do show é "En Gira" e mostra o elenco com malas chegando a um novo país, nós vamos levantar bexigas verdes e amarelas para representar a chegada do elenco ao Brasil.

Portanto, levem bexigas verdes e amarelas no dia do show. Não encham elas na fila ou do lado de fora do Citibank Hall/HSBC Arena, ok? Deixe para enchê-las um pouco antes do show começar, lá dentro.

Quem quiser também pode levar bandeiras do Brasil e levantar durante essa música.

Sabemos que alguns V-Lovers vão esquecer de levar as bexigas, por isso, se você puder, leve algumas a mais para distribuir na fila para quem não tem! É importante a colaboração de todos!

2 - SOY MI MEJOR MOMENTO


Durante a música "Soy Mi Mejor Momento", nós vamos ativar as lanternas do nossos celulares e levantar para deixar a performance da Tini ainda mais emocionante!

3 - SER MEJOR

Durante a música "Ser Mejor", nós V-Lovers vamos erguer os cartazes de coração escritos "V-LOVERS PARA SEMPRE" e/ou "VIOLETTA" para representar que, mesmo com o fim da série, "Violetta" estará sempre em nossos corações. Escolha o que você mais gostar! 



Para imprimir os cartazes acima, basta clicar sobre a imagem e salvá-la em seu computador (peça ajuda de seus pais, se for preciso). Em seguida imprima em folhas de sulfite branca. É necessário levar em folha de sulfite, pois cartazes muito grandes não são permitidos. Após imprimir, anote na parte de trás com um lápis "Ser Mejor" para você não se esquecer em qual música deve erguê-los.

Siga o modelo dos cartazes acima para que o de todos os V-Lovers fiquem iguais! 

Se puder, imprima alguns cartazes desses a mais para aqueles que se esqueceram de levar no dia do show! É importante a colaboração de todos!

4 - EN MI MUNDO

Durante "En Mi Mundo", os V-Lovers vão erguer um cartaz escrito "OBRIGADO" para agradecer ao elenco por todos os sorrisos, todas as lágrimas e todas as emoções que nos fizeram sentir nesses três anos de "Violetta."


Para imprimir os cartazes acima, siga as mesmas instruções dos cartazes anteriores: basta clicar sobre a imagem e salvá-la em seu computador (peça ajuda de seus pais, se for preciso). Em seguida imprima em folhas de sulfite branca. É necessário levar em folha de sulfite, pois cartazes muito grandes não são permitidos. Após imprimir, anote na parte de trás com um lápis "En Mi Mundo" para você não se esquecer em qual música deve erguê-los.

Siga o modelo dos cartazes acima para que o de todos os V-Lovers fiquem iguais! 

Se puder, imprima alguns cartazes desses a mais para aqueles que se esqueceram de levar no dia do show! É importante a colaboração de todos!

5 - CRECIMOS JUNTOS

Como todos já devem saber, "Crecimos Juntos" não faz parte da setlist da turnê. Por isso, nós V-Lovers vamos cantar um trecho da música assim que o elenco acabar de cantar "En Mi Mundo". A parte que será cantada é esta:

"Crecimos juntos, había todo por hacer
Y caminamos, había tanto que aprender
Crecimos juntos y sin querer hallé tus manos 
Fuímos creciendo con cada nota de aquél piano

Y ahora qué
A dónde irán los que conocimos
Los que llegamos al final

Voy por nuevos caminos
Con lo que hemos vivido
Magia y creatividad
Verdad en los corazones
Cielos de mil colores
Eso quiero recordar
Siempre a mi lado está tu mano
Que me ayuda a continuar
Y juntos ya llegamos al final"

Assim como as demais surpresas, é importante que TODOS os V-Lovers participem desta! Não tenham vergonha e soltem a voz! Faça isso pelo elenco ♥

Nossa equipe assistirá aos shows do dia 28 em SP, mas alguns membros tentarão ir nos outros dias também para auxiliar nas surpresas. Não se esqueça de levar as bexigas, os cartazes e treinar a música para cantarmos bem alto em homenagem ao elenco!

Lembrando que TODAS as surpresas valem para TODOS os shows no Brasil! Não deixem de participar! 

Quanto mais V-Lovers, mais bonito e emocionante ficará, por isso divulguem esse post no seu Facebook ou Twitter, curta nossa página (clique AQUI), compartilhe esse post marcando seus amigos V-Lovers que irão ao show, etc.

Vamos mostrar para o elenco que JUNTOS SOMOS MAIS!


10 comentários:

  1. Vcs vão gravar o show?

    ResponderExcluir
  2. Por favor gravem o show

    ResponderExcluir
  3. porfavor grave o show não pode pagar um ingresso por favor gravem um show porfavor os fãs de violetta que não puderam ir ao show dela agradecer muito tenho certeza disso por favor gravem show porfavor pense muito muito mesmo muito muito muito muito muito mesmo grave um show😥😥😞😞

    ResponderExcluir
  4. Vou gravar no meu canal Diario da Carol no youtobe p quem não puder ir https://www.youtube.com/channel/UCY2JbItcod5aclsDCrgdo6g/videos

    ResponderExcluir
  5. Queremos saber quando eles chegarão no aeroporto aqui no Rio?bjusss

    ResponderExcluir
  6. Queremos saber quando eles chegarão no aeroporto aqui no Rio?bjusss

    ResponderExcluir
  7. Vou gravar no meu canal Diario da Carol no youtobe p quem não puder ir https://www.youtube.com/channel/UCY2JbItcod5aclsDCrgdo6g/videos

    ResponderExcluir