terça-feira, 7 de julho de 2015

Box De "Princesinha Sofia" Em Pré-Venda No Brasil



Está em pré-venda no Brasil um box de DVD exclusivo do sucesso do Disney Junior "Princesinha Sofia". Lançado numa parceria entre a Disney e a Saraiva, o box traz três discos da série, incluindo o filme "Era Uma Vez".

PRINCESINHA SOFIA - ERA UMA VEZ
Viaje para uma terra distante onde reina a magia e a diversão! Conheça Sofia, uma nova princesa que faz sua grande estreia na Disney. Depois que sua mãe se casa com o rei, Sofia se torna princesa da noite para o dia, e subitamente vai para a Academia Preparatória Real, onde as diretores Flora, Fauna e Primavera ensinarão tudo que ela precisa saber. Mas será que Sofia conseguirá quebrar o feitiço de um bruxo desastrado e se tornar amiga de sua nova meia-irmã? Participação especial de Cinderela.

PRINCESINHA SOFIA - PRONTA PARA SER UMA PRINCESA
Tornar-se parte da realeza do dia pra noite é o sonho de toda menina, e Sofia está ansiosa para provar que é capaz de ser uma verdadeira princesa. Visite um circo encantado, encontre um dragão de estimação e flutue pelo deserto com Sofia e Amber em um tapete mágico voador. Participação especial de Jasmine.

PRINCESINHA SOFIA - UM PALÁCIO NA ÁGUA
Depois de Sofia ajudar uma sereia chamada Oona, seu amuleto concede-lhe o poder de se transformar em uma sereia e visitar o reino subaquático secreto de sua nova amiga. Mas quando Cedric planeja roubar o pente encantado de Oona, o perigo ameaça surgir para ambos os mundos. Participação especial de Ariel.

O box já está em pré-venda, com lançamento previsto para 7 de agosto. Você já pode encomendá-lo clicando AQUI. Lembrando que você também pode adquirir os três DVDs separadamente.

BOX PRINCESINHA SOFIA
7 DE AGOSTO NA SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário