quarta-feira, 15 de julho de 2015

"Descendentes" - Entrevista Com Dove Cameron


Os fãs já estão contando as horas para a estreia de "Descendentes"! O novo filme Disney Channel ainda nem estreou e já está sendo um grande sucesso pelo mundo - não podíamos esperar menos de um filme musical dirigido por Kenny Ortega (diretor do fenômeno "High School Musical").

O Disney Channel UK fez uma sessão de entrevistas com Cameron Boyce, que interpreta o Carlos, filho da Cruella De Vil no filme, e Dove Cameron, que interpreta a Mal, filha da Malévola. Nós do Disney Club traduzimos as entrevistas na íntegra para nossos leitores, e vocês já podem conferir a entrevista traduzida com o Cameron clicando AQUI.

Hoje vamos apresentar a entrevista com a Dove, que foi dividida entre dez segredos que a atriz revelou sobre o filme. Confira:

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE DOVE CAMERON EM "DESCENDENTES"


Dove Cameron é a divertida estrela de "Liv e Maddie", mas você sabia destes 10 fatos sobre seu papel no novo filme Disney Channel "Descendentes"?


SEGREDO NÚMERO UM: Dove não fazia ideia de que iria fazer uma audição para "Descendentes"!
DOVE: Quando eu li o roteiro de "Descendentes" pela primeira vez, tudo estava em segredo. O projeto estava sob sigilo absoluto, então eles nem me disseram que queriam que eu fizesse a audição! Tudo o que me disseram foi "venha para o Disney Channel." Para ser sincera, eu estava muito assustada, pensando que iriam me demitir. Pensei que tinha feito algo errado. Eu pensei "o Mickey vai me dar uma advertência." Mas ele não fez isso. Quando eu cheguei no Disney Channel, eles me levaram até um escritório e jogaram um enorme roteiro na minha frente. Eles disseram "leia isso e nos diga o que você achou, mas o roteiro não pode sair do escritório." Eu li o roteiro e imediatamente fiquei hipnotizada pela história. Eu sabia que eu tinha que fazer parte do filme.


SEGREDO NÚMERO DOIS: O figurino icônico de Dove no filme foi criado por uma estrela de um reality show!
DOVE: Eu amei todos os figurinos de "Descendentes." Eles são incríveis! Há um programa sobre moda nos Estados Unidos chamado "Project Runway", e uma das estrelas da primeira temporada fez todos os figurinos de "Descendentes" a partir de rabiscos. A jaqueta de couro que você me vê usando no filme foi feita especialmente para mim, então serve como uma luva. É perfeita. Ela cai bem na minha cintura, nos meus braços e em meus ombros. É uma peça de trabalho muito bonita."


SEGREDO NÚMERO TRÊS: Dove se sente em casa tanto no set de filmagens dos filmes Disney Channel quanto nos das séries!
DOVE: As pessoas me perguntam se eu me sinto mais confortável em um set de filmagens de um filme como "Descendentes" ou no de uma série de tevê como "Liv e Maddie" - mas eu me sinto em casa nos dois. Meu primeiro grande trabalho na televisão foi em "Liv e Maddie", mas não foi uma típica experiência na televisão porque eu estava interpretando duas personagens, a Liv e a Maddie. Acho que meu trabalho na série definitivamente me treinou bem para os filmes, embora eu não esteja tão certa que os filmes sejam meu objetivo definitivo na vida. Espero fazer filmes, séries, musicais na Broadway e música pelo resto da minha vida porque acredito que tudo isso anda de mãos dadas, embora sejam incrivelmente diferentes. Quero fazer de tudo!


SEGREDO NÚMERO QUATRO: Trabalhar em "Descendentes" foi um sonho que se tornou realidade para Dove!
DOVE: Trabalhar em "Descendentes" foi uma experiência incrível porque este filme é um ponto culminante de todos os meus sonhos de infância. Literalmente, isso não poderia ter sido planejado melhor para mim! Primeiramente, Kristin Chenoweth [que interpreta Malévola no filme] é minha heroína, modelo e ídolo desde que eu tinha sete anos. É bastante tempo atrás de alguém que você não conhece pessoalmente. Eu não acreditei quando me contaram que ela iria interpretar minha mãe no filme. É incrível trabalhar com a Kristin, e agora eu posso chamá-la de uma amiga íntima. Uau! Outra razão pela qual este projeto é um sonho se realizando para mim é porque eu sempre fui uma grande fã da Malévola. Quando criança, sempre me perguntavam que princesa eu queria ser. Eu nunca quis ser uma princesa. Eu sempre quis ser a Malévola. Agora, eu interpreto a filha da Malévola em um filme incrível da Disney, "Descendentes". É totalmente um sonho que se tornou realidade.


SEGREDO NÚMERO CINCO: A cena favorita de Dove foi ao lado de sua atriz favorita!
DOVE: Quando penso sobre tudo que filmamos para o filme, minha cena favorita é um confronto entre minha personagem, Mal, e sua mãe, Malévola. Quando fui trabalhar com a Kristin Chenoweth naquela cena, foi muito, muito sentimental. Não vou te contar sobre o que se trata no filme porque você tem que assistir o filme inteiro para descobrir. É como um easter egg [um segredo escondido no filme], mas é provavelmente a cena mais sentimental do filme. Eu amo essa cena.


SEGREDO NÚMERO SEIS: Havia muita diversão no set de filmagens de "Descendentes"!
DOVE: As cenas de "Descendentes" que foram as mais divertidas de filmar são provavelmente as cenas que você nunca ia ver. Há algumas cenas bem curtas no filme que passam rapidamente pela história, mas você nunca ia saber que elas na verdade levaram duas horas para filmar. Eu me lembro de filmar uma delas às 3 da manhã, e este é o momento da madrugada em que tudo é divertido porque você está tão cansado. Eu estava correndo ao redor de um castelo no Canadá no meio da noite com meus amigos - e então o diretor gritou "mais rápido, corram mais rápido!" No fim daquela cena, nós todos morremos de rir. Rimos tanto que mal conseguimos falar!


SEGREDO NÚMERO SETE: Os figurinos legais ajudaram Dove a atuar melhor!
DOVE: Usar um figurino legal realmente te ajuda a entrar no personagem. O estilo da Mal é muito diferente do meu, então os figurinos dela realmente me ajudaram a interpretar melhor. Eles definitivamente me ajudaram a entrar em contato com as emoções de alguém que é um vilão, que é o polar oposto de mim. Acho que o estilo rebelde da Mal é ótimo. Ela veste jeans rasgado e jaqueta de couro - e fica muito, muito legal.


SEGREDO NÚMERO OITO: Dove estava muito nervosa com as cenas de dança!
DOVE: Nunca pensei que fosse trabalhar com alguém como Kenny Ortega. Ele é responsável pelos filmes de "High School Musical", e também é o diretor de "Descendentes" - mas eu não sou uma dançarina. Quando ouvi que ele fazia parte do filme, eu disse "como é que é? Kenny Ortega está em 'Descendentes'? Vocês sabem que eu não sei dançar, certo?" Eu estava muito assustada porque pensei que ele ia dizer "mande Dove para casa. Ela não sabe dançar. Ela não pode ser minha protagonista." Mas ele foi absolutamente maravilhoso. Uma das coisas que o Kenny mais gosta de fazer é transformar alguém que não é um dançarino em um dançarino. Eu trabalhei com ele intensivamente para ter certeza de que eu estava pronta para contracenar com o resto do elenco. Foi um aprendizado muito grande para mim, mas eu amei cada minuto dele.


SEGREDO NÚMERO NOVE: Dove se identifica profundamente com sua personagem no filme!
DOVE: Mal é uma das personagens que eu mais me identifiquei de todas que eu já interpretei. Acho ela uma garota muito machucada. Ela é bem frágil e com medo - mas quanto mais amor, aceitação e positividade ela sente, melhor ela fica. Acho que isso é algo que toda garota e garoto adolescente pode se identificar. Quando você termina o nono ano, todo mundo está aterrorizado. Você se sente em um aquário onde tudo é confuso e todo mundo está indo em direção às mesmas coisas. Mas então você sai do ensino fundamental e percebe que há um mundo lá fora que te aceita e quer que você seja quem você é. Acho que é exatamente isso que acontece com a Mal em "Descendentes". Embora ela seja considerada a mais malvada de todos os garotos do filme, acho que ela é uma personagem que todos podem se identificar.


SEGREDO NÚMERO DEZ: Trabalhar em "Descendentes" foi o trabalho mais difícil de Dove no show business!
DOVE: Foi mágico trabalhar em "Descendentes". Foi o trabalho mais difícil que eu já tive em minha vida, mas também foi o projeto mais recompensador que eu já me envolvi. Trabalhar neste filme me fortaleceu em minhas capacidades e me ensinou muito. Como atriz, eu sinto que é muito bom ser desafiada - e foi exatamente isso que aconteceu aqui. Sabe, também foi uma experiência incrível porque eu estava trabalhando com o elenco e equipe mais maravilhosos do mundo. Todo mundo no set de filmagens de "Descendentes" realmente quis estar lá todos os dias, e todo mundo estava realmente apaixonado com o trabalho. Eu me sinto muito, muito sortuda por ser parte desta experiência.


"Descendentes" estreia em agosto no Disney Channel Brasil. O filme traz os filhos dos vilões Malévola, Rainha Má, Cruella De Vil e Jafar em uma missão para livrar seus pais da ilha em que foram aprisionados, ao mesmo tempo em que precisam descobrir se são maus como os pais ou se têm um bom coração.


Quer conhecer um pouco mais sobre a Melévola, mãe da Mal? Não deixe de ver o clássico da Disney "A Bela Adormecida" (clique AQUI).

Confira mais sobre Dove na série "Liv e Maddie", no Disney Channel.

DESCENDENTES
16 DE AGOSTO, 19H NO DISNEY CHANNEL

9 comentários: