sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dove Cameron E Ryan McCartan Fazem Cover De "If Only" Do Filme "Descendentes"


Dove Cameron e o namorado Ryan McCartan - ambos da série "Liv e Maddie" do Disney Channel - adoram fazer covers de suas músicas favoritas e postá-los no YouTube. Recentemente a dupla fez o cover da música "Cool For the Summer" de Demi Lovato (clique AQUI).

Esta semana, o casal divulgou o cover de "If Only", música do novo filme da Disney "Descendentes" (já um grande sucesso mundial) que é cantada pela própria Dove. Confira:


Confira também a versão original da música no filme "Descendentes":


Dirigido por Kenny Ortega, que também dirigiu o fenômeno "High School Musical", "Descendentes" se tornou, somente nos Estados Unidos, o filme para tv nº1, e o 5º filme de maior audiência da história. 

A trilha sonora foi lançada em CD este mês no Brasil, mas por algum motivo desconhecido a Disney Brasil liberou apenas algumas cópias para a Livraria Cultura. Quem comprou em pré-venda já recebeu o CD, e quem quiser comprar agora terá que esperar algum tempo para que a loja receba a nova tiragem. Alguns fãs afirmaram terem encontrado o CD à venda em algumas lojas do Brasil, mas a maioria não viu nem sinal dele nas lojas. Uma pena.

Caso queira encomendar o seu, clique AQUI.

Se preferir - e não quiser esperar - compre o álbum digital agora mesmo pelo iTunes (clique AQUI), e você já poderá ouvi-lo assim que comprar pelo site.

Se você ainda não viu "Descendentes", não perca as exibições do filme no Disney Channel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário