sábado, 29 de agosto de 2015

"Violetta: The Journey" - Disney Lança Trailer Do Novo Filme De Violetta


A Disney Itália anunciou esta semana "Violetta: The Journey", o filme documentário que irá mostrar aos V-Lovers tudo o que não vimos nos bastidores da série de maior sucesso do Disney Channel destes últimos anos, além do show de "Violetta Live" na Europa.

O filme estreia dia 26 de setembro no Disney Channel da Itália, e mostrará os melhores momentos da aventura que foi "Violetta". Os fãs poderão ver em primeira mão os vídeos de audição do elenco, entrevistas com os atores contando como foi participar do fenômeno "Violetta" e contando um pouco sobre suas carreiras como solistas, imagens do elenco quando criança e o grande show de "Violetta Live".

Confira o trailer:


"Violetta: The Journey" até agora foi confirmada a exibição exclusiva na Itália, mas é muito provável que o filme seja exibido na América Latina ainda este ano - incluindo o Brasil. O DVD também já foi confirmado na Europa sendo lançado em kit DVD+CD ao vivo. 

Mais informações sobre "Violetta: The Journey" em breve!

13 comentários:

  1. Oiii!! Queria saber, que a disney falou que ia lançar no brasil, mas vejo algumas paginas dizem que irá lançar e outras falaram que ja lançou... queria saber se vcs tem alguma informaçao a respeito do que eu disse!!
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único filme que foi lançado no Brasil foi o "Violetta: O Show" ano passado.
      "Violetta: The Journey" com o show de "Violetta Live" NÃO foi lançado no Brasil e ainda não tem confirmação de lançamento por aqui.

      Excluir
    2. Mas recentemente confirmaram no Brasil

      Excluir
  2. Quando será lançado em Portugal?
    No proximo ano?

    ResponderExcluir
  3. Vai lançar nos cinemas ou na TV ?

    ResponderExcluir
  4. Vocês tem ou sabem onde conseguir o filme Violetta : O Show ?

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem ou sabem onde conseguir o filme Violetta : O Show ? Que passou no brasil!! Legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tenho o Violetta o show e incrivel e d tour En Vivo 2014 gravado em Milao na Italia comprei 2 dvds logo do show ai quamdo estraga um eu ja tenho o outro

      Excluir