segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"As Crônicas de Evermoor" - Conheça A Nova Série do Disney Channel


"Evermoor" foi um filme produzido pelo Disney Channel UK lançado no formato de mini série em 2014. Devido à boa receptividade do público, a Disney decidiu estender a mini série criando a série "As Crônicas de Evermoor", que tem 20 episódios e irá ao ar em novembro no Disney Channel dos Estados Unidos.

Na série, Tara Crossley e sua família estão tentando se adaptar à misteriosa vila de Evermoor. Além de seus problemas de adolescente, Tara ainda acaba se envolvendo com uma tapeçaria que prevê o futuro, e precisa lutar com sua nova identidade secreta de Suprema Everine. Tudo o que ela quer é uma vida normal, boas notas e seu crush Cameron. Mas uma série de eventos mágicos vira sua vida de ponta-cabeça em uma batalha épica para salvar a vila de Evermoor. Será que Tara e seus amigos conseguirão defender Evermoor das forças do mal que estão tentando tirá-la do mapa?

Conheça os personagens da série:

TARA CROSSLEY
(Interpretada por Naomi Sequeira)


Tara é curiosa, valente e corajosa, mas também impulsiva e inclinada a confiar em seus instintos. Ela é uma escritora aguçada com uma vívida imaginação que frequentemente a leva para novas aventuras!

SEBASTIAN CROSSLEY
(Interpretado por George Sear)


Diferente de sua meia-irmã Tara, Seb é prático e metódico. Ele é muito inteligente e sua mente complementa sua boa aparência, sabedoria e seu senso de humor malvado.

BELLA CROSSLEY
(Interpretada por Georgia Lock)


A irmã gêmea de Seb é uma típica adolescente rebelde, e sua personalidade sempre se choca com a de sua meia-irmã Tara.

CAMERON
(Interpretado por Finney Cassidy)


Cameron é o galã de Evermoor, que está interessado tanto em Tara quanto em Bella, causando uma tensão entre as duas irmãs.

SORSHA DOYLE
(Interpretada por Jordan Loughran)


Sorsha é a filha do prefeito, e é uma Everine em treinamento.

OTTO
(Interpretado por Sammy Moore)


Otto é um adolescente semideus que foi banido por dez mil anos de seu lar por causar cem dias de trovões na terra. Tara é sua primeira amiga mortal, que ajuda Otto a descobrir como é ser um humano.

JAKE CROSSLEY
(Interpretado por Georgie Farmer)


O irmão mais novo de Tara é o bebê da família, além de ser hilário, e às vezes insuportável. Jake se junta com o pequeno Ludo para descobrir coisas estranhas e fascinantes em Evermoor.

LUDO CARMICHAEL
(Interpretado por Alex Starke)


Ludwig é um garoto estranho, mas completamente independente.

LACIE FAIRBURN
(Interpretada por India Ria Amarteifio)


A doce Lucie é a pupila dos olhos de Evermoor. Ela compartilha dos mesmos comprometimentos de seus pais com as tradições da vila, que esperam que ela se junte ao Círculo das Everines um dia. Mas na verdade ela deseja se tornar a prefeita de Evermoor.


"As Crônicas de Evermoor" estreia em novembro no Disney Channel americano e do Reino Unido. A estreia no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2016. Mais informações em breve!

AS CRÔNICAS DE EVERMOOR
EM BREVE, NO DISNEY CHANNEL

11 comentários: