segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"Zootopia" - Conheça Os Personagens Do Filme


"Zootopia", novo filme da Disney, teve novas imagens divulgadas hoje comentando um pouco sobre alguns personagens do mundo animal em que a história se passa.

Na cidade animal de Zootopia, a raposa Nick está tentando se destacar quando é acusada de um crime que não cometeu. A coelha policial Judy está vigiando a raposa de perto, mas quando os dois são vítimas de uma conspiração, acabam sendo forçados a se unirem e descobrem que até mesmo os inimigos natural podem ser melhores amigos.

Conheça agora os personagens:


Nick Wilde é a maliciosa raposa com quem Judy relutantemente se une para solucionar seu primeiro caso.


Judy Hopps é a primeira coelha a se juntar ao departamento policial de Zootopia. Determinada a provar para si mesma que consegue, Judy salta em um caso não solucionado, embora isso signifique juntar-se a uma raposa trapaceira.


Bonnie Hopps é a mãe de Judy - que possui mais 275 filhos. A Sra. Hopps ama e apoia sua filha, mas está um pouco apreensiva sobre Judy se tornar uma policial em Zootopia.

Stu Hopps é um fazendeiro de cenouras de Bunnyborrow. Assim como a Sra. Hopps, ele está preocupado com a mudança de Judy para Zootopia, principalmente por causa dos animais não-confiáveis que há por lá - incluindo as raposas.


O Chefe Bogo é o chefão do Departamento de Polícia de Zootopia. Um búfalo rígido, Bogo está relutante em aceitar Judy em seu esquadrão cheio de rinocerontes, elefantes e hipopótamos.


Benjamin Clawhauser é o guepardo mais charmoso do Departamento de Polícia de Zootopia. Clawhauser ama duas coisas: a pop star Gazelle e rosquinhas. Ele sempre recebe a todos com um caloroso sorriso e um aceno de sua pata coberta de manchinhas.


O prefeito Leodore Lionheart é o nobre líder de Zootopia, que criou o mantra favorito de Judy Hopps: "Em Zootopia, todos podem ser o que quiser."


A assistente do prefeito, Bellwether é uma doce ovelha que constantemente se encontra debaixo dos pés do enorme Prefeito Lionheart.


Sra. Otterton é uma lontra desesperada que pede a ajuda da Oficial Judy Hopps para descobrir o misterioso paradeiro de seu marido.


O iaque Yax é o bovino mais erudito e relaxado de Zootopia. Quando Judy Hopps está em um caso, Yax sempre aparece cheio de conselhos reveladores.


Duke Weaselton é uma doninha com um grande focinho que tenta escapar de Judy durante um caso policial.


Finnick é uma espécie de raposa com uma atitude beligerante. 


Flash é a preguiça mais rápida que trabalha no Departamento de Veículos Para Mamíferos.


"Zootopia" estreia em 2016 nos cinemas, com dublagem de Rodrigo Lombardi (este é o terceiro filme da Disney dublado por Rodrigo) e Monica Iozzi. Mais informações em breve!

ZOOTOPIA
2016 NOS CINEMAS

19 comentários:

  1. e aquela raposa que fez bullyng com a Judy?

    ResponderExcluir
  2. e aquela raposa que fez bullyng com a Judy?

    ResponderExcluir
  3. Da onde que Nick Wilde (Raposo) é ''malicioso'' ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definição de "malicioso": Que age de má fé; que se aproveita de uma situação ou de alguém.
      De nada.

      Excluir
  4. VIM DO FUTURO!TUTUTUTUTUM!(to ate vendo um monte de gente de 2017 me respondendo kkk ce acha o que? Sou adivinha rapaz!)

    ResponderExcluir
  5. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. O que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Tem todas as emoções nesta produção, nos diverte muito e nos faz se identificar com os personagens. Para quem não é deste tipo de produção, esta é uma boa opção para mudar de idéia. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Idris Elba como Chief Bogo por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. achei legal
    pegou bastante perssonagem
    dimais
    quero respostas

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome da raposa q encrencou com juddy no início do filme?

    ResponderExcluir
  8. qual e o nome dos pais da juddy em zootopia

    ResponderExcluir