sábado, 24 de outubro de 2015

DVD de "Descendentes" Em Pré-Venda No Brasil


Depois de muito tempo especulando-se que a Disney Brasil não lançaria o DVD do filme de maior sucesso do Disney Channel do ano, eis que finalmente o anúncio é feito! "Descendentes" será lançado em DVD no Brasil!

Dirigido por Kenny Ortega (do sucesso "High School Musical") e estrelado por Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce e Sofia Carson, "Descendentes" entrou para a lista dos filmes feitos para a televisão mais assistidos de todos os tempos. A trilha sonora alcançou o topo do iTunes e dos charts da Billboard, e os milhares de produtos do filme são campeões de venda. 

Conheça a próxima geração de vilões em "Descendentes" da Disney! Presos na Ilha dos Perdidos, lar da maioria dos vilões mais infames de que se tem notícia, os filhos de Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruella de Vil nunca saíram da ilha... até agora. Enviados ao reino de Auradon para cursar a escola preparatória com os filhos dos amados heróis da Disney, os filhos dos vilões precisam executar um plano que ajude seus pais malvados a dominar o mundo novamente! Será que a filha da Malévola e os outros rebeldes conseguirão salvar seus pais? Ou seguirão seus instintos inatos de bondade para salvar o reino? 


Bônus Especiais:
- Bastidores
- Ensaios das Danças
- Erros de Gravação
- Mal: Uma Olhada Na História da Mal
- Prévia da série "Descendants: Wicked World"

O DVD está em pré-venda, com lançamento previsto para 25 de novembro. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI.

Não deixe de adquirir também a trilha sonora, clique AQUI!

DVD "DESCENDENTES"
25 DE NOVEMBRO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário