domingo, 27 de dezembro de 2015

"Star Wars: O Despertar Da Força" Arrecada 1 Bilhão De Dólares Mundialmente


O incrível sucesso "Star Wars: O Despertar da Força" já arrecadou mundialmente 1 bilhão de dólares para a Disney. Em cartaz por 12 dias, o filme já quebrou vários recordes, incluindo ser o filme mais rápido a conseguir este feito da história! 

A sétima parte da saga "Star Wars" arrecadou mais de $545 milhões nos Estados Unidos e $546 milhões internacionalmente em 12 dias - com exceção da China, onde o filme estreou esta semana. Os dados com os lucros mundiais completos - incluindo a China - serão divulgados em janeiro.

Somente na América do Norte, o filme já é o 2º com a maior bilheteria de 2015 de todos os tempos, colocando a Disney com 4 filmes no top 10 - "O Despertar da Força", "Vingadores: A Era de Ultron", "Divertida Mente" e "Cinderela".

"O Despertar da Força" traz de volta aos cinemas o universo de George Lucas da década de 70. O filme se passa 30 anos depois da vitória da família Skywalker sobre o império do mal liderado por Darth Vader e Palpatine. O episódio VIII da saga estreia somente em 2017.

STAR WARS: EPISÓDIO VII
JÁ NOS CINEMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário