sábado, 2 de janeiro de 2016

"Gravity Falls" Chegará Ao Fim Em Fevereiro


O verão de mistérios está chegando ao fim.

Uma das melhores séries de animação da Disney chegará ao fim em fevereiro nos Estados Unidos. O último episódio da série  "Gravity Falls" será a terceira parte de um especial que foi exibido no Disney XD em 26 de outubro e 23 de novembro (nos Estados Unidos a série é original do Disney XD, não do Disney Channel). 

Intitulado "Weirdmageddon 3: Take Back the Falls", um último confronto entre Bill e a família Pines decidirá o destino de Dipper e Mabel em um grande sacrifício. 

"Weirdmageddon 3" promete muitos sustos, risos e um final surpreendente! A abertura original da série foi modificada para o final, com Bill aterrorizando "Gravity Falls". Confira a versão original e em seguida a abertura final:




O fim da série de animação vencedora do Emmy chocou os fãs, já que "Gravity Falls" vem mantendo uma boa audiência e conquistando cada vez mais público. Por isso, o criador da série, Alex Hirsch, explicou aos fãs que a série deveria ter um começo, meio e fim, assim como toda boa história. Disse também que a série não está sendo cancelada pela Disney, e sim sendo finalizada por ele. Foi decisão de Alex finalizar a série.

Para tranquilizar os fãs, Alex afirmou que os fãs ainda poderão ver mais de Dipper e Mabel, pois ele está pensando em criar spin-offs de "Gravity Falls" usando os personagens em novos projetos. Por enquanto, somente o tempo dirá se isso irá acontecer. Vamos torcer!


A Disney ainda lançará nos Estados Unidos uma cópia do diário de mistérios de Dipper e um jogo exclusivo de Gravity Falls, além de exibir no Disney XD um especial da série uma semana antes do episódio final junto de uma maratona de 68 horas com todos os episódios da série. 

O último episódio de "Gravity Falls" irá ao ar dia 15 de fevereiro nos Estados Unidos. Ainda não há data de exibição no Brasil. Mais informações em breve!

Vamos sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário